20/03/2017 12h47

Projeto Reage Quebrada terá evento especial na quarta-feira para talentos do Hip Hop

 
Por: Jade Oliveira
 
 
Fundador do projeto Nill ( á esquerda) e seu aluno MC 2M. Fundador do projeto Nill ( á esquerda) e seu aluno MC 2M.

Publicidade

O projeto Reage Quebrada é uma iniciativa do fundador Nill de Cristo, que trabalha á 5 anos com a intenção de facilitar a vida de talentos da área, e promover a divulgação de seu trabalho, já que muitos dos envolvidos não possuem capital para investimentos e não tem meios para divulgação de seu trabalho.

"Inicialmente o projeto era voltado para moradores de Três Lagoas e era realizado na Escola Marlene de Noronha, com a intensificação do trabalho e a procura por parte de moradores que gostariam de saber mais sobre a cultura e mostrar suas obras, foi ganhando espaço e colaboradores" relata Nill.

Mario Marcio , conhecido como MC 2M foi um dos jovens que encontrou na música forças para seguir em frente , após passar por uma tragédia familiar " Perdi meu pai aos 17 anos de uma forma trágica, logo depois conheci o Nill e apresentei pra ele uma música que compus em homenagem, encontrei nele um amigo, que me ajudou a levar o trabalho adiante e gravar", conta ele.

Com isso, surgiu à ideia de levar o Reage adiante, e realizar competições em locais públicos, para chamar atenção da sociedade e dispersar curiosidade sobre o assunto.

O evento será realizado na Quarta-feira (22) á partir das 18:00h , na praça Ramez Tebet em Três Lagoas, e conta com inscritos da cidade e região, com participação especial de um candidato vindo de Alagoas. Terá premiação para a categoria como forma de incentivo para prosseguir na música. A iniciativa conta ainda com o apoio da Prefeitura Municipal, grupo DMF e Canal Daga.

Envie seu Comentário