04/09/2017 09h28

Projeto "Diz Ai" do Canal Futura traz para Brasilândia I Oficina Audiovisual

O programa provoca as juventudes a refletirem e debaterem com o poder público e a sociedade

 
Por: Dayane Milani
 
 
(Foto: Divulgação / Assessoria de Imprensa) (Foto: Divulgação / Assessoria de Imprensa)

Publicidade

Começa hoje (4) e segue até o dia 15 em Brasilândia (MS) as inscrições para a I Oficina Audiovisual Canal Futura "Diz Aí – Tecnologia: Ferramenta da Transformação Social".

A oficina direcionada para jovens de 12 a 27 anos é uma parceria do Canal Futura, Instituto Votorantim, Fibria e prefeitura. Foram disponibilizadas 25 vagas.

A única exigência para a participação da oficina é possuir um celular smartphone, com fone de ouvido e gravador de vídeo.

Projeto Diz Aí

A proposta da série Diz Aí é valorizar o entendimento e as histórias das juventudes sobre questões que fazem parte das suas vidas.

Produzida pela área de Mobilização e Articulação Comunitária do Canal Futura, o Diz Aí é uma série de programas de curta duração que traz a opinião dos jovens de diversas regiões do país para questões étnico-racial e de gênero, mercado de trabalho, sexualidade, cultura, cidadania, meio ambiente, geração de renda, acesso a tecnologias, combate à seca, entre outros temas.

Inicialmente elaborado para provocar o debate preparatório para a I Conferência de Políticas Públicas para a Juventude (2008), a série foi ampliada para trazer mais retratos, olhares, compreensões juvenis das diferentes juventudes brasileiras e latino-americanas.

Com formato dinâmico e delineado o programa provoca as juventudes a refletirem e debaterem com o poder público e a sociedade.

Envie seu Comentário