19.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Projeto de Eduardo Rocha, que inclui Cavalgada de Bonito no Calendário de Eventos de MS é aprovado

Matéria recebe votos favoráveis de todos os 19 presentes nesta quarta-feira

12/12/2018 17h05
Por: Deyvid Santos

Com votos favoráveis de todos os deputados presentes (19), na sessão desta quarta-feira (12), o Projeto de Lei, de autoria do deputado estadual Eduardo Rocha, que inclui a Cavalgada de Bonito, no Calendário Oficial de Eventos do Estado, foi aprovado em segunda votação.

A proposição foi apresentada em setembro deste ano, no mês de novembro aprovado em primeira votação e agora em segunda votação nesta data, conforme determina o regimento da Casa de Leis. Agora, segue para sanção do governador para de fato se tornar lei.

A 4ª Cavalgada de Bonito aconteceu no último dia 23 de setembro, na qual o parlamentar participou e ficou impressionado com o envolvimento da população do município e animação de quem organiza.

“Nunca tinha ido neste evento, por falta de tempo e de fato é muito bem organizado, bonita e fiquei surpreso em ver as pessoas participando e entusiasmados. Sem dúvida merece fazer parte do calendário. Agradeço aos demais deputados pela aprovação”, destacou Eduardo Rocha.

O deputado participou do evento acompanhado do vereador Nixon Vieira.

Informações da Assessoria de Imprensa do deputado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

IA: 11% dos departamentos jurídicos usam ou planejam usar

Pesquisa indica também que 75% dos profissionais acreditam que a inteligência artificial pode ajudá-los a ganhar tempo na redação e revisão de contratos Por Nilton...

Quinta tem previsão de sol e nebulosidade em todo o MS

Termômetros em Três Lagoas devem ficar na casa dos 30°C, já com o avanço de uma frente fria pela região.

Farmácia Popular: veja se seu CPF foi usado por golpistas

Ao comprar um medicamento pelo "Programa Farmácia Popular", você já ouviu a frase:"- Seus dados já estão cadastrados". Após a recente revelação de uma...