19.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Professora e estudante são presas com drogas em Fiat Punto

22/04/2014 – Atualizado em 22/04/2014

O flagrante aconteceu na divisa entre os Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, próximo a Usina de Jupiá

Por: Matéria e fotos do site Paparazzi News

Duas moradoras de Araçatuba, identificadas pelas iniciais G.E.P.S. estudante, 18 anos, e T.S.S. professora, 20, foram presas em flagrante acusadas de tráfico de drogas na madrugada desta terça-feira (22) elas foram surpreendidas na rodovia Marechal Rondon (SP-300), durante fiscalização da Polícia Militar da base operacional de Castilho, próximo a Usina de Jupiá.

As jovens, que moram no bairro Ipanema, em Araçatuba, estavam em um veículo Fiat Punto, de cor prata, com placa de São Paulo, durante a fiscalização, os policiais Wagner, Sarri, Caravante e Pires notaram marcas de possível adulteração na documentação do carro, que seguia de Três Lagoas (MS) para Araçatuba (SP).

O carro e as duas ocupantes foram levadas para a delegacia de Castilho, em revista no automóvel, os patrulheiros com auxilio dos soldados Donegati e Edson encontraram 12 tabletes de maconha, que pesaram 14 quilos da droga, escondidos no interior do banco traseiro que precisou ser rasgado.

A professora e a estudante negaram saber sobre a existência da droga no veículo. Elas disseram que estavam em Três Lagoas e que teriam ficado de conduzir o veículo até Araçatuba, após uma suposta briga com um rapaz que seria namorado de uma delas.

O rapaz, que seria dono do carro, voltaria para Araçatuba com amigos, em outro veículo, conforme as acusadas. Elas disseram, ainda, que o automóvel seria entregue ao suposto dono na rua Marcílio Dias.

A versão não convenceu a polícia e foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas, pela autoridade Dr. Pedro Paulo Negri as duas jovens foram transferidas para a cadeia de General Salgado.

A pena prevista para este tipo de crime varia de 5 a 15 anos de prisão. O veículo foi apreendido e será encaminhado, com o documento suspeito, para perícia do IC (Instituto de Criminalística).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...