27 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril, 2024

Processo seletivo para estagiários é aberto no TJ em Água Clara

24/04/2018 08h38

A prova terá duração de três horas, sendo composta por 10 questões de conhecimento específico de Direito e 10 de Língua Portuguesa

Por: Da Redação

Estão abertas a partir desta terça-feira (24) as inscrições para o processo seletivo de estágio para acadêmicos de Direito na comarca de Água Clara (MS). Os interessados podem fazer a inscrição na secretaria do Fórum da cidade, entre 13h e 19h, até o dia 15 de maio.

Podem participar do processo seletivo alunos regularmente matriculados em instituições públicas e particulares, do 3º ao 9º semestre. A prova será realizada no dia 5 de junho, às 8 horas, no plenário do Tribunal de Júri, que fica na Rua Francisco Vieira, nº 200, no Jardim das Primaveras.

A prova terá duração de três horas, sendo composta por 10 questões de conhecimento específico de Direito e 10 de Língua Portuguesa. O conteúdo programático está descrito no anexo I do edital e o gabarito será divulgado a partir de 48 horas após a data de realização das provas.

Será aprovado no processo seletivo o candidato que obtiver o percentual correspondente a 50% ou mais do total de pontos da prova. Ficam reservadas a pessoas com deficiência 10% do total de vagas a serem preenchidas.

O exercício do estágio terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. O estagiário cumprirá cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela administração do Tribunal de Justiça.

Por: Campo Grande News

Fórum no município seleciona estagiários de Direito (Foto: divulgação/Tribunal de Justiça)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inca manifesta apoio a imposto seletivo sobre bebidas alcoólicas

Com aumento da tributação, instituto espera queda no consumo O Instituto Nacional do Câncer (Inca) divulgou nota em apoio ao aumento de impostos sobre as bebidas...

Com tempo seco, sol e pouca nebulosidade prevalecem no sábado em MS

Em Três Lagoas, o dia será de muitas nuvens e sem previsão de chuva com temperatura máxima de 32 °C.

Criminoso quebra porta de loja de móveis e é preso quando deixava o local no Centro

O mesmo comércio já foi alvo de criminosos em Março de 2024, onde invadiram o local, levaram alguns produtos e ainda urinaram no chão do banheiro.