30 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Previsão do tempo para Três Lagoas e cidades da região

Clima e Tempo para o período de segunda-feira (20) a quinta-feira (23).

20/05/2019 09h37
Por: Mirela Coelho

Três Lagoas (MS)

Segunda-feira (20) – No período da manhã e tarde o céu estará claro a parcialmente nublado. O da noite será de céu claro. Há probabilidade de ventos fracos e moderados, com possibilidade de rajadas. A Temperatura mínima será de 15 °C e a máxima de 30 °C. A umidade relativa do ar terá mínima de 35% e a máxima de 85%.

Terça-feira (21) – No período da manhã e tarde será de sol e céu com poucas nuvens. O período da noite será de céu claro. Ventos fracos. A Temperatura mínima será de 20 °C e a máxima de 30 °C. A umidade relativa mínima será de 34% e a máxima de 73%.

Quarta-feira (21) – No período da manhã e tarde será de sol e céu com muitas nuvens. O período da noite será de céu com nuvens. A Temperatura mínima será de 21 °C e a máxima de 31 °C. A umidade relativa mínima será de 31% e a máxima de 71%.

Quinta-feira (22) – No período da manhã e tarde será de sol e céu com muitas nuvens. O período da noite será de céu com nuvens. A Temperatura mínima será de 21 °C e a máxima de 34 °C. A umidade relativa mínima será de 26% e a máxima de 68%.

Água Clara (MS)

Segunda-feira (20) – O período da manhã e tarde será de céu claro a parcialmente nublado. O período da noite será de céu com poucas nuvens. Os ventos serão fracos e moderados, com possibilidade de rajadas. A Temperatura mínima será de 15 °C e a máxima de 30 °C. A umidade relativa do ar terá mínima de 35% e a máxima de 85%.

Terça-feira (21) – No período da manhã e tarde será de sol e céu com poucas nuvens. O período da noite será de céu claro. Os ventos fracos. A Temperatura mínima será de 19 °C e a máxima de 32 °C. A umidade relativa mínima será de 25% e a máxima de 62%.

Quarta-feira (21) – No período da manhã e tarde será de sol entre nuvens. O período da noite será de céu com nuvens. A Temperatura mínima será de 20 °C e a máxima de 34 °C. A umidade relativa mínima será de 24% e a máxima de 64%.

Quinta-feira (22) – No período da manhã e tarde será de sol e céu com muitas nuvens. O período da noite será de céu com nuvens. A Temperatura mínima será de 21 °C e a máxima de 34 °C. A umidade relativa do ar terá mínima de 22% e a máxima de 69%.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Inocência (MS)

Segunda-feira (20) – O período da manhã e tarde será de céu claro a parcialmente nublado. O período da noite será de céu com poucas nuvens. Os ventos serão fracos e moderados, com possibilidade de rajadas. A Temperatura mínima será de 15 °C e a máxima de 30 °C. A umidade relativa do ar terá mínima de 35% e a máxima de 85%.

Terça-feira (21) – No período da manhã e tarde será de sol e céu com poucas nuvens. O período da noite será de céu claro. Ventos fracos. A Temperatura mínima será de 18 °C e a máxima de 31 °C. A umidade relativa mínima será de 29% e a máxima de 60%.

Quarta-feira (21) – No período da manhã e tarde será de sol com poucas nuvens. O período da noite será de céu com nuvens. A Temperatura mínima será de 19 °C e a máxima de 32 °C. A umidade relativa mínima será de 27% e a máxima de 67%.

Quinta-feira (22) – No período da manhã e tarde será de sol e céu entre nuvens. O período da noite será de céu com nuvens. A Temperatura mínima será de 21 °C e a máxima de 33 °C. A umidade relativa do ar terá mínima de 29% e a máxima de 65%.

Com informações do site INMET

Foto: Rádio Caçula.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer fala dos trabalhos da instituição e de como você pode ajudar

Lourdes Palhares também explicou sobre o Leilão da Rede, que será realizado no próximo dia 26 de maio, no Sindicato Rural, para arrecar fundos visando a continuidade dos trabalhos.

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

O sorteio terá transmissão ao vivo pelo canal da Caixa no YouTube e no Facebook das Loterias Caixa. O prêmio da faixa principal está...

Voucher Transportador já atendeu 990 motoristas e pode ganhar novas vagas

Com a industrialização de Mato Grosso do Sul em ritmo acelerado, faltam motoristas profissionais e sobram vagas no mercado de trabalho. Segundo o sindicato...