22.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Previsão do orçamento municipal para 2015

25/11/2014 – Atualizado em 25/11/2014

Por: Bete Vieira

O vereador Rialino (PMDB) esclareceu duvidas sobre orçamento do município que foi analisado em sessão extraordinária, pois o mesmo não pode ser votado em sessão que não seja especifica.

Segundo o politico o atual orçamento para o município trabalhar em 2015 é de trezentos e noventa e seis milhões, sendo que uma parte deve ficar “retida” para a previdência privada, ficando liberado em torno de trezentos e oitenta e dois milhões.

Rialino explicou que o orçamento veio quatro milhões abaixo do esperado, esclarecendo que a queda se deu entre outros motivos por falta de arrecadação de alguns impostos que várias empresas deixam de recolher por terem sido beneficiadas nos primeiros anos de instalação na cidade, citou como exemplo a diferença negativa que o município teve em relação à arrecadação desses impostos após a empresa Fibria comprar a frota de caminhão para realizar serviços que antes eram terceirizados, deixando de recolher milhões com ISS (Imposto Sobre Serviços).

O vereador acredita que esses benefícios não devem ser prorrogados, pois as empresas já tiveram tempo suficiente para se estabelecer.

Imagem ilustrativa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...

Governo estabelece cota para captura de peixes em 2024

Cotas foram limitadas por dois ministérios Quatro espécies de peixes muito consumidos na culinária brasileira tiveram cotas de pesca estabelecidas para este ano de...