19.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Governador cumpre promessa de campanha e asfalto chega ao Vila Verde, em Três Lagoas

04/03/2015 – Atualizado em 04/03/2015

A noticia foi revelada durante a sessão da Câmara Municipal nesta terça-feira (03). Segundo o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Jorginho do Gás, a agilidade do processo depende do envio do projeto da pavimentação que é de responsabilidade da Prefeitura Municipal para que o governador inicie as obras.

Por: Érika Moreira

Os moradores do bairro Vila Verde e também quem transita por suas ruas tem motivo para comemorar – Durante a sessão da Câmara Municipal de Três Lagoas (MS), o presidente da Casa, Jorge Aparecido Queiroz (PSDB), anunciou que o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) aguarda agilidade da Prefeitura Municipal na apresentação o projeto para pavimentação asfáltica de 100% do Vila Verde. Segundo o chefe do Legislativo, as obras serão iniciadas assim que todos os trâmites legais estiverem cumpridos.

O asfalto do Vila Verde foi uma das promessas de campanha do governador. Logo que aterrissou para sua primeira visita à Três Lagoas (27), o governador pediu ao colega tucano que pedisse à prefeita, Márcia Moura para que agilizasse o processo.

“É a primeira vez que o PSDB governa do Estado. Podem ter certeza que será bom, pois o partido governa para pessoas. Logo ao desembarcar no Aeroporto, o governador foi logo me perguntando sobre o projeto que ficou da prefeita, Márcia Moura providenciar para asfaltar o Vila Verde”, descreveu Jorginho durante sua fala na tribuna.

Segundo o parlamentar, dessa vez não haverá ruas deixadas para trás como em outros bairros da Cidade. “Azambuja falou asfaltar o Vila Verde. Isso significa todas as ruas daquele bairro. Não podemos dar a data precisa ainda, pois, como em toda obra pública, precisamos cumprir todos os trâmites legais, mas não esqueceremos nenhuma rua”, garantiu.

PROJETO PARA ONCOLOGIA DO HNSA

De acordo com sua fala na tribuna, o vereador Jorge Martinho, anunciou que nesta terça-feira (03) foi assinado o contrato para construção de uma nova ala no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde será instalado o aparelho de radioterapia recebido do Governo Federal.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...