33.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Prefeitura promove 1ª mostra de trabalhos assistenciais no perímetro rural

24/11/2014 – Atualizado em 24/11/2014

Por: Redação com Assessoria de comunicação

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Centro de Referência de Assistência Social- CRAS “Ruth Máximo Filgueiras” promoverá a 1ª mostra de trabalhos da Equipe Volante do Cras no Assentamento 20 de Março que será realizado nos dias 24 e 25 de novembro (segunda-feira e terça-feira) no Centro Comunitário do Distrito de Arapuá, a partir das 9h.

As atividades propostas para ocasião foram desenvolvidas ao longo dos trabalhos realizados pela equipe volante do CRAS Ruth Filgueiras desde sua implantação em julho de 2012.

O foco da ação não é somente divulgar trabalhos já realizados, mas também demonstrar a importância dos serviços disponibilizados.

O evento contará com a participação de autoridades, parceiros e usuários dos serviços, onde os visitantes poderão prestigiar os trabalhos feitos nas oficinas, ações, atendimentos, acompanhamento familiar e as diversas atividades realizadas pela equipe, “que visam o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários e ainda a prevenção dos riscos sociais”, conforme esclarece Eliane Oliveira, coordenadora do CRAS Ruth Filgueiras.

A equipe volante é composta por um Assistente Social, um Psicólogo, dois assistentes administrativos e um motorista que desenvolvem semanalmente seus trabalhos na zona rural.

Logotipo Prefeitura

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Operação conjunta Polícia Militar e Civil prende traficante e apreende drogas

Na manhã desta quarta-feira (24), Policiais Militares e Cívis de Ilha Solteira (SP) realizaram operação conjunta, que teve como alvo buscas e apreensões de...

MS registra cinco mortes e 129 novos casos de covid em uma semana

Estado registrou 61 óbitos relacionados à doença em 16 semanas. As vítimas tinham idades que variam de 26 a 94 anos e moravam em Campo...

Com mais de 100 motocicletas aptas a circulação, Leilão do Detran-MS encerra lances nesta quarta-feira

Até esta quarta-feira (24) consumidores podem dar lances no leilão do Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul). Ao todo, são 128 motocicletas e...