21.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Prefeitura da Capital abre seleção para contratar 270 profissionais

23/06/2016 – Atualizado em 23/06/2016

Diário Digital

As secretarias municipais de Administração e Educação de Campo Grande abriram processo seletivo simplificado, sem concurso público, para contratação por tempo determinado, de 70 (setenta) profissionais de nível fundamental, para desempenharem funções de agente de serviços culinários e, de 200 (duzentos) profissionais de nível médio, para funções de agente de atividades educativas infantis para atuarem em escolas e Ceinf´s.

A contratação será pelo prazo de seis meses. A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais, com o salário de R$ 880,00. A seleção será realizada por meio de avaliação Curricular, avaliação de Títulos e entrevista técnica. Os detalhes constam do edital publicado nesta quinta-feira, dia 23 de junho, no Diário Oficial do município.

Os agentes de serviços culinários têm como função preparar refeições nas escolas e Ceinf´s. Já os agente de atividades educativas infantis tem como tarefa atendimento educacional nas unidades atendidas pelo Projeto de Cuidados e Tratos Infantis.

Inscrições – As inscrições serão realizadas nos dias 27 e 28 de junho de 2016, no horário das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h, na Escola de Governo do Município de Campo Grande, Avenida Ernesto Geisel (esquina com a 26 de agosto), n. 4.009 – Bairro Amambaí – Campo Grande/MS.

Para efetivar a inscrição o candidato deverá entregar: a ficha de Inscrição preenchida pelo próprio candidato, conforme modelo constante no Diário Oficial do Município desta quinta-feira, 23 de junho, acompanhada de cópia de um documento de identificação, juntamente com o respectivo original.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Corpo de homem é desovado na rodovia em Três Lagoas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar registram no final da tarde desta quarta-feira (27) um caso de homicídio. As primeiras informações repassadas as equipes...

Trabalhos do DEPTRAN e Secretaria-Geral promovem mudanças no trânsito de Três Lagoas

Em entrevista ao "Linha Direta com a Notícia", o secretário-geral, Gil Alexandre da Rocha e a Autoridade Municipal de Trânsito, Edgard Wegner explicaram sobre as ações, realizadas em base no fluxo das vias três-lagoenses.

“Não queremos transformar a Amazônia num santuário da humanidade”, afirma Lula

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse na última terça-feira (26) que não tem a intenção de transformar a Floresta Amazônica em uma espécie de santuário. Na ocasião,...