HERÓI

Policial consegue salvar idosa e crianças durante incêndio em circo

Incêndio atingiu circo instalado no Jardim Los Angeles, na capital

 
 

23/02/2019 12h18
Por: Deyvid Santos

 
 

Um policial militar foi o responsável por salvar uma idosa e duas crianças do incêndio que atingiu um circo instalado no Jardim Los Angeles, região sul de Campo Grande (MS), durante a tarde de sexta-feira (22).

De acordo com Sueli de Campos, 73 anos, ela os netos de 4 e 10 anos estavam dentro de um dos trailers do Circo, quando perceberam que havia fumaça no local. "Geralmente, nós ficamos embaixo da tenda, mas como está muito calor, decidi ir para dentro do trailer, quando vi já tinha muita fumaça", contou.

Com medo das chamas, eles permaneceram dentro do veículo até que uma viatura da Polícia Militar chegou ao local.

Percebendo que as vítimas estavam em risco, o policial Laercio Santos entrou no trailer e retirou as crianças e a idosa. "Eu só pensei em tira-los de lá, porque eles estavam desorientados, tinha muita fumaça, o fogo poderia chegar ali rapidamente, não dava para esperar", disse o policial.

O Top Circo, como é chamado, estava funcionando há cerca de três semanas na Rua Engenheiro Paulo Frontin. Segundo testemunhas, o fogo começou por volta das 14h30, mas ainda não há informações do que teria causado as chamas.

Informações do site Correio do Estado

Envie seu Comentário