21.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Policiais do TOR encontram tabletes de maconha e cocaína escondidos em Corolla

13/10/2015 – Atualizado em 13/10/2015

Por: h1news

No sábado, dia 10 de outubro, durante patrulhamento pela na Rodovia Assis Chateaubriand, (SP 425), em Penápolis, uma equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), abordou um Corolla com placas de Caarapó – MS.

O condutor, J.M.R.Q., de 22 anos, servente de pedreiro, morador de Caarapó, se mostrou muito nervoso, motivando os policiais do TOR a realizar uma minuciosa vistoria no veículo, vindo a ser encontrar, trinta e seis tabletes de droga escondidos no painel do veículo, sendo vinte e oito tabletes de crack e oito tabletes de cocaína.

O rapaz alegou que pegou o carro com a droga em um posto na cidade de Dourados – MS e tinha a missão de conduzi-lo até a cidade de São José do Rio Preto – SP onde aguardaria um desconhecido fazer contato telefônico para combinar o local da entrega droga. Ele ainda disse que receberia R$ 6.000,00 como pagamento.

Com o rapaz, que foi preso, foi apreendida a quantia de R$ 920,00.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...