28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Polícia pericia celular de ex-prefeito de MS executado com 10 tiros de fuzil

06/10/2015 – Atualizado em 06/10/2015

São procuradas digitais nos projéteis que acertaram Oscar Goldoni.

Por enquanto, investigações estão abertas a todas possibilidades.

Por: G1

O delegado Patrick Linares que investiga a morte do ex-prefeito e ex-deputado de Mato Grosso do Sul, Oscar Goldoni (PDT), afirmou que aguarda a perícia no aparelho celular do empresário. Além disso, a polícia vai analisar possíveis impressões digitais nos 10 projéteis de fuzil que acertaram a vítima.

As investigações continuam e o delegado, por enquanto, não descarta nenhuma possibilidade. A polícia analisa todo tipo de informação que pode ajudar nas investigações. Goldoni foi assassinado na frente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) em Ponta Porã, a 326 quilômetros de distância de Campo Grande, no último dia 15 de setembro.

“Nós estamos aguardando as perícias para darmos continuidade nas investigações. Estamos abertos a qualquer informação que possa auxiliar, ajudar no andamento do caso, mas por enquanto ainda não temos novidades”, afirmou Linares.

** Entenda o caso**

O ex-deputado federal e estadual por Mato Grosso do Sul e ex-prefeito de Ponta Porã, Oscar Goldoni, foi morto por 10 tiros de fuzil na frente do Detran da cidade que é um local movimentado, por volta do meio-dia. Segundo a polícia, a vítima tentou revidar os tiros.

Testemunhas disseram que os disparos contra Goldoni partiram de dentro de uma caminhonete de cor escura. A polícia encontrou uma pistola nove milímetros nas mãos do empresário, que não resistiu aos ferimentos.

Além de ex-deputado federal, estadual e prefeito entre os anos de 1993 e 94, Goldoni também era dono dessa distribuidora de bebidas na cidade.

Ex-prefeito de Ponta Porã (MS), Oscar Goldoni, foimorto a tiros de fuzil (Foto: Reprodução/TV Morena)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo prorroga Desenrola até 20 de maio

Medida provisória deve ser publicada nesta quinta-feira (28) Pela segunda vez, o governo vai prorrogar o Programa Desenrola Brasil, programa de renegociação de dívidas de...

PMA de MS recebe R$ 5 milhões em investimentos no aniversário de 37 anos

Em comemoração aos 37 anos de criação da PMA (Polícia Militar Ambiental) do Mato Grosso do Sul, o Governo do Estado entregou na manhã...

SMAS, SRTL e Senar encerram curso de processamento de tomate

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), por meio do Setor de Planejamento e Articulação Intersetorial e do Departamento de Proteção Social Básica, em...