33.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Polícia Militar de Andradina apreende menores, dinheiro e drogas

25/05/2016 – Atualizado em 25/05/2016

Por: Neto com informações da Gazeta da Região

Policiais Militares da cidade de Andradina realizando patrulhamento preventivo e ostensivo no Bairro Benfica nas proximidades da Praça do CEU das Artes e dos Esportes em Andradina (SP), avistou dois menores conhecidos dos meios policiais por vários delitos, quando visualizaram a viatura, os menores empreenderam fuga, seguindo rumos diferentes.

Os militares do Tático de Andradina rapidamente alcançaram os menores e realizou abordagem sendo localizado com G. R$ 60,00 reais em notas diversas e com F. uma porção de maconha, na casa de G. foi encontrado mais uma porção de maconha, diante dos fatos foi dado voz de apreensão para eles.

Os adolescentes foram levados para o Plantão Policial onde a autoridade ratificou a voz de apreensão sendo encaminhados para cela especial para menores da Cadeia Pública de Pereira Barreto.

Lograram êxito na apreensão de dois menores no bairro Benfica que já praticaram vários delitos os militares:

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suzano e SEST SENAT prorrogam inscrições do programa Escola de Motoristas até o dia 10 de maio

Voltado preferencialmente para mulheres, projeto irá ofertar, nesta primeira etapa, 24 vagas no curso de formação para o setor de logística florestal; Ao final da formação, aprovados(as) receberão uma gratificação de R$ 1,4 mil.

Ex-namorado que botou fogo em apartamento “por ciúmes” é preso no Novo Oeste

Suspeito, sob efeito de álcool e cocaína ainda tentou fugir da equipe policial, porém foi detido na manhã desta quinta-feira (25).

Homem morre em confronto com a Força Tática

Agressivo estrangulou a companheira e deu pedradas na vítima antes de morrer Um homem de 29 anos morreu nesta quarta-feira (24) em confronto com a...