22.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Polícia Civil recaptura três presos que fugiram de delegacia em Rio Verde

04/08/2015 – Atualizado em 04/08/2015

Por: Edição de Notícias

Cleidinaldo do Prado Francisquini, de 28 anos, Genecir Sergio Pires dos Santos, de 31 anos, e Simone Aparecida Lima, de 19 anos, que estavam entre os cinco presos que fugiram das celas da Delegacia de Rio Verde no último sábado (1º), foram recapturados pela Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (3), no município.

De acordo com o delegado Eder Oliveira Moraes, responsável pelo caso, Cleidinaldo e Simone foram capturados num matagal às margens do Rio Verde, na região conhecida como “Bugil”.

Enquanto o casal era levado para a unidade policial, Genecir se apresentou na Delegacia de Polícia Civil acompanhado com um advogado.

Segundo o delegado, Cleidinaldo e Genecir serão transferidos para Campo Grande e Simone será levada para o Estabelecimento Penal Feminino de São Gabriel.

Já Eduardo Henrique Ferreira Medeiros, de 19 anos, e Maycon Antonio de Oliveira, de 28 anos, continuam foragidos e estão sendo procurados pela polícia.

Para fugir, o grupo arrebentou os cadeados das celas em que estavam presos.

Eduardo Henrique (E) e Maycon Antonio (D) continuam foragidos (Foto: Edição de Notícias)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...

Governo estabelece cota para captura de peixes em 2024

Cotas foram limitadas por dois ministérios Quatro espécies de peixes muito consumidos na culinária brasileira tiveram cotas de pesca estabelecidas para este ano de...