22.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Polícia Civil prende em flagrante professor de educação infantil por estupro de vulnerável

21/11/2014 – Atualizado em 21/11/2014

Por: Maracajuspeed

Na data de ontem (dia 20/11/2014), por volta das 22h, a equipe de investigações da Delegacia de Polícia de Maracaju prendeu em flagrante delito José Martins Paré por estupro de vulnerável.

O conselho tutelar encaminhou a vítima de 13 anos de idade que relatou que José havia lhe convidado para tomar suco, momento em que começou a acariciar, propondo uma relação sexual e para convencer a vítima propôs pagar uma peça que estava estragada de sua bicicleta.

José levou a vítima até sua cama onde passou a masturbá-la e pratica sexo oral, momento em que foram surpreendidos pelo pai da vítima.

A equipe de investigações se dirigiu até a residência de José onde ele foi preso e em sua casa foi encontrado diversos materiais pornográficos e vários preservativos.

Em interrogatório, José confessou a prática do estupro e relatou que há 15 anos mantém relações sexuais com adolescentes, informando que ter praticado sexo com pelo menos 30 adolescentes, dos quais pelo menos 10 tinham até 13 anos de idade.

A Delegacia de Polícia continuará as investigações para identificar as demais vítimas do autor.

Imagem - Maracajuspeed

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em ação rápida, Polícia Civil identifica e prende autores de latrocínio que “desovaram” corpo no Anel Viário de Três Lagoas

Identificados como "Nego" e "Tatu", foram detidos pela SIG e 3°DP. Um dos suspeitos confessou ser o autor dos golpes de faca que mataram a vítima.

Menor de 14 anos pega carro do pai escondido e bate contra o muro de condomínio

Vítima foi socorrida pelo SAMU, porém sem maior gravidade, ficando somente o prejuízo material.

Riedel e Tarcísio se encontram em SP para tratar de avanços em infraestrutura e logística

GOVERNO MS - O governador Eduardo Riedel formalizou junto ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, em visita oficial ao Palácio dos Bandeirantes,...