30.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Polícia Civil prende dupla traficando drogas em praça

22/03/2019 11h39
Por: Redação

Na tarde de ontem (21), a Polícia Civil de Brasilândia prendeu A. R. B. M., 18 anos de idade e B. A. dos S., 19 anos de idade, acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A prisão ocorreu quando A. R., vulgo “Cabeça”, entregou ao comparsa uma sacola contendo 10 pedras e crack este, por sua vez, estava fornecendo parte da droga a um usuário. Dois policiais civis estavam de campana nas proximidades e flagraram toda a movimentação da dupla.

Haviam várias denúncias apontando que R. comandava o tráfico na região conhecida como Praça da feira, no bairro João Paulo da silva. A Polícia civil já fez várias apreensões de drogas no local, contudo, R. não chegou a ser preso anteriormente por que era menor. Ele completou a maioridade no último dia 05 de março.

A Polícia Civil solicita que a população continue colaborando com as denúncias anônimas, que podem ser realizadas pelo telefone 67 99987 9169. O anonimato é garantido. O disque denúncia também atende mensagens via aplicativo WhatsApp.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Com mais de 100 motocicletas aptas a circulação, Leilão do Detran-MS encerra lances nesta quarta-feira

Até esta quarta-feira (24) consumidores podem dar lances no leilão do Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul). Ao todo, são 128 motocicletas e...

Mulher que sofreu abuso sexual aos 8 anos denuncia atual marido por estuprar sua filha de 12 anos

A mãe da vítima também sofreu abuso sexual quando ainda era criança e o autor seria seu sogro, pai do atual marido, que hoje estuprou sua filha.

Em Solenidade de Outorga da Medalha Tiradentes PMMS agracia civis e militares

A cerimônia de entrega da Medalha Tiradentes, uma honraria que reconhece os esforços em prol da segurança pública, foi um momento marcante. Ela homenageou...