19.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Polícia Civil prende autor de importunação sexual

18/04/2019 08h30
Por: Gabriele Benati

Na madrugada de hoje (18) a Polícia Civil de Brasilândia (MS) prendeu preventivamente um homem de 35 anos, acusado de uma série de assédios contra adolescentes nos últimos dias.

A Polícia Civil registrou ao menos três boletins de ocorrência na última semana sobre fatos semelhantes, ou seja, sobre um homem branco, alto e forte que abordava meninas na rua ou em locais públicos e as beijava a força.

O homem chegou a agarrar uma das vítimas pelos cabelos e só cessou a agressão ao ser surpreendido por uma testemunha. Diante dos fatos, a Polícia Civil requereu a prisão preventiva do suspeito, cujo mandado foi expedido na noite de ontem (17) e cumprido nesta madrugada.

As vítimas são mulheres e tem idade entre 12 e 22 anos. A Polícia Civil acredita que existem outras vítimas, conforme mencionado nos depoimentos das vítimas até aqui ouvidas na Delegacia. Em entrevista preliminar o preso mencionou abordagens que indicam a existência de vítimas até então desconhecidas da Polícia.

A Polícia Civil solicita que as vítimas que sofreram abordagem semelhante nesta cidade e também nas cidades de Bataguassu (MS) e Presidente Epitácio (SP), cujas cidades o suspeito frequentava, que procurem a Polícia Civil para registro do fato.

Informações sobre vítimas do criminoso podem ser fornecidas pelo Disque Denúncia da Polícia Civil de Brasilândia, que funciona também via aplicativo WhatsApp. O anonimato é garantido. O telefone para denúncias é (67) 99987-9169.

“É importante a identificação do número de vítimas e de todas as ações do agressor para que passamos mensurar a gravidade dos crimes e traçar o perfil do criminoso, viabilizando a repressão aos crimes cometidos e prevenção de novos delitos dessa natureza”.

Informações Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Professora da REME de Três Lagoas é destaque no Prêmio Educador Transformador

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) da Prefeitura de Três Lagoas tem a honra de destacar a conquista da professora Paula Santos...

Faixa etária da vacinação contra Dengue será ampliada temporariamente

A partir desta sexta-feira, 19 de abril, o público-alvo da vacinação contra a dengue será ampliado, conforme orientação da Nota Técnica do Ministério da...

Semana termina com 175 vagas de emprego disponíveis na Casa do Trabalhador

Nesta sexta-feira (19), a Casa do Trabalhador de Três Lagoas, unidade de atendimento da Funtrab (Fundação do Trabalho do Mato Grosso do Sul), disponibilizou...