19.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Polícia Civil prende assassino mais procurado de Aral Moreira

13/10/2015 – Atualizado em 13/10/2015

Por: Da hora Bataguassu

Um dos assassinos mais procurados de Aral Moreira, Sandro Afonso Sanches, de 30 anos, foi preso no último sábado (10), depois ter sido monitorado durante dois meses por policiais civis. Contra ele, havia dois mandados de prisão em aberto por homicídio qualificado e tentativa de homicídio, mas a ligação dele com o tráfico de drogas não está descartada.

Segundo informações da Polícia Civil, Sanches era “protegido” por alguns moradores e era informado sobre a presença dos investigadores por meio de fogueteiros ou olheiros que buzinavam sempre que viam um carro diferente.

Sanches foi preso por volta das 16h40, quando estava dormindo na casa da mãe dele, localizada no centro de Aral Moreira. Com ele, os policiais encontraram uma pistola Glock calibre .40, além de munições. Segundo a Polícia Civil, ele ainda tentou esconder a arma e fugir, mas a casa estava cercada.

Ainda conforme informações do Setor de Inteligência e Apoio Tático Operacional (Siato), a dificuldade em prender o suspeito estava relacionada também a proximidade da casa dele com o Paraguai. Ele foi levado para a delegacia de Ponta Porã, que fica a 138 quilômetros de Aral Moreira.

HISTÓRICO

Sanches é apontado como um dos envolvidos na morte de Weimar Rodrigues do Amaral, ocorrida em agosto de 2007. Na ocasião, ele estava acompanhado do pai e, sem motivo aparente, disparou contra o homem e a esposa dele. A mulher sobreviveu. Conforme a polícia, o pai de Sanches, já falecido, era pistoleiro temido na cidade.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Professora da REME de Três Lagoas é destaque no Prêmio Educador Transformador

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) da Prefeitura de Três Lagoas tem a honra de destacar a conquista da professora Paula Santos...

Faixa etária da vacinação contra Dengue será ampliada temporariamente

A partir desta sexta-feira, 19 de abril, o público-alvo da vacinação contra a dengue será ampliado, conforme orientação da Nota Técnica do Ministério da...

Semana termina com 175 vagas de emprego disponíveis na Casa do Trabalhador

Nesta sexta-feira (19), a Casa do Trabalhador de Três Lagoas, unidade de atendimento da Funtrab (Fundação do Trabalho do Mato Grosso do Sul), disponibilizou...