24.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril, 2024

Polícia ainda não tem pistas do casal que desapareceu em estrada vicinal

18/12/2014 – Atualizado em 18/12/2014

Por: Campograndenews

Apesar das buscas incessantes, a Polícia Civil ainda não tem pistas do casal que desapareceu na noite do último domingo (14), próximo a Itaporã, a 227 quilômetros de Campo Grande. Marco Antonio Duarte Landrin, de 39 anos, e Vilma Santana Toldato, de 35 anos, desapareceram quando retornava de Dourados para Maracaju, cidade onde moram. A perícia já descartou a hipótese de pane elétrica ou acidente para o fogo que destruiu o veículo Fiat Uno do casal.

O carro foi encontrado, por volta da meia noite, em uma estrada vicinal, próximo ao distrito de Montese, em Itaporã. O delegado Ricardo Bernadinelli, responsável pelo caso, disse ao Campo Grande News que o fogo começou no banco de trás, de acordo com a perícia, e foi intencional.

Familiares e amigos já foram ouvidos, mas até o momento não há indícios do paradeiro do casal. Amigos de Nova Alvorada do Sul também já prestaram depoimento. A polícia intensificou as buscas em toda região de Dourados e também no distrito de Montese, e já rastreou parte do trajeto feito pelos dois.

Sumiço- Vilma e Marco Antônio participaram de uma confraternização na hora do almoço, na casa de parentes, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Por volta das 21 horas, eles decidiram retornar para Maracaju. O sumiço das vítimas aconteceu no caminho entre as duas cidades. A polícia já sabe também que Vilma era quem dirigia o veículo, já que Marco Antônio consumiu bebida alcoólica durante a festa.

Segundo o delegado, o casal deu um telefone para a filha, às 21h03, avisando que dentro de uma hora estaria em casa, mas eles não chegaram ao destino. O veículo em que viajavam foi encontrado incendiado, por volta de meia noite de domingo.

Imagens de câmeras de segurança em Dourados, mostram o casal deixando a cidade sem nenhuma anormalidade. “O carro deles é visto várias vezes, tudo dentro da normalidade. Na saída de Dourados, vemos o carro em velocidade normal”, disse o delegado Ricardo.

De acordo com depoimentos, o casal não tinha problemas familiares ou com terceiros, como afirmou o delegado Ricardo. Desesperada, a família está espalhando cartazes, oferecendo recompensa por qualquer informação.

A polícia confirma que foi encontrado sangue na porta dianteira do passageiro, mas ainda não foi possível identificar o DNA. O fogo e também a chuva podem ter prejudicado a coleta de vestígios no local onde estava o veículo. O delegado garante que buscas minuciosas foram feitas na região para coleta de provas que levem até o paradeiro de Vilma e Marco Antônio.

“Antes de retornar para casa, o casal iria para Paraguai, mas eles desistiram”, disse o delegado. A polícia não descarta as hipóteses de cativeiro e também que os dois já estejam mortos.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

15° Aniversário do Escritório Aliança Contabilidade e Soluções Empresariais

Na última sexta-feira (12), os empresários Diego Barbosa Gomes, Rodrigo Barbosa Gomes e Vandressa Borges Gomes reuniram amigos, familiares e empresários para comemorarem a...

 Programas do Tribunal de Justiça serão exibidos na TV Câmara

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul firmou, durante sessão da Câmara Municipal de Campo Grande desta terça-feira, dia 16 de abril,...

Com mais de duas décadas de carreira e experiência, novo delegado-geral de MS é nomeado

O Governo de Mato Grosso do Sul publicou no Diário Oficial desta terça-feira (16) a nomeação do novo delegado-geral da Polícia Civil, Lupérsio Degerone...