20.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

PM apreende cocaína e celulares que iriam para penitenciárias

30/07/2015 – Atualizado em 30/07/2015

Celulares estavam embrulhados em preservativos; cocaína tinha ‘selo de qualidade’

Por: Ata News

Um morador do bairro Águas Claras foi preso pela Polícia Militar com 64 pinos de cocaína e cinco aparelhos de telefones celular embalados para serem enviados para penitenciárias da região. A ação foi realizada pela Força Tática da Polícia Militar na noite desta quarta-feira (29), na periferia de Araçatuba.

A PM chegou ao acusado após receber denúncia anônima. A informação era que um rapaz de 28 anos, identificado pelas iniciais M.C.S., já conhecido nos meios policiais, estaria traficando no bairro Águas Claras.

A equipe da Força Tática, formada pelo tenente Spina e soldados Diego e J.Carlos, passou a patrulhar aquela região da cidade e encontrou o acusado citado na denúncia anônima.

Os policiais foram até a casa do rapaz na rua José Maurício de Souza e encontraram os pinos de cocaína escondidos em um bebedouro de água. O galão estava lacrado e as porções da droga estavam presas com arame e camufladas dentro do dispositivo.

Dentro de uma caixa de ferramenta, os policiais acharam os cinco celulares, chips, baterias e carregadores. Os aparelhos e acessórios estavam envoltos em preservativos e lacrados, já prontos para serem levados para dentro de penitenciárias, segundo a polícia.

Também foram apreendidos cerca de R$ 40 em dinheiro, que seria proveniente da venda de entorpecentes. A PM encontrou, ainda, vários adesivos usados para marcar os pinos de cocaína, como se fossem uma espécie de selo de procedência.

O acusado foi levado para o plantão policial de Araçatuba e autuado em flagrante por tráfico de drogas, crime que prevê pena de 5 a 15 anos de prisão. Ele seria encaminhado à cadeia de Penápolis na manhã desta quinta-feira (30).

O esquema envolvendo o envio de celulares para presídios vai continuar sendo investigado pela polícia.

Pinos de cocaína, adesivos e celulares embrulhados ( Ata News )

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Criminoso com histórico de roubos é detido em cumprimento de mandado pela Força Tática

Suspeito foi localizado durante abordagem na Vila Haro.

Motorista bate e danifica carro estacionado e proprietário procura autor de dano

Prejuízo dado por ação ficou na casa dos R$ 2 mil, onde o dono do carro não possui condições de arcar com os reparos.

3ª Brigada Antiaérea de Três lagoas realiza solenidade em celebração ao Dia do Exército

Nessa sexta-feira (19) de abril, a 3ª Bateria de Artilharia Antiaérea - Bateria Presidente Ernesto Geisel realizou solenidade em comemoração ao Dia do...