20.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

PM acha dois carros dublês e prende procurado por homicídio em Araçatuba

04/07/2015 – Atualizado em 04/07/2015

PM acha dois carros dublês e prende procurado por homicídio em Araçatuba

Furtados na região de São Carlos, veículos foram abordados na Marechal Rondon

Por: Ata News

A Polícia Militar apreendeu em Araçatuba, neste sábado (4), dois veículos dublês, uma caminhonete Tucson e um Fiat Uno, que haviam sido furtados em São Carlos.

Quatro homens foram detidos, entre eles um que estava foragido da Justiça por um homicídio ocorrido na região de São Carlos.

Em Araçatuba, a abordagem ocorreu na rodovia Marechal Rondon (SP-300), na altura do quilômetro 534,4. A polícia chegou aos veículos durante operação com objetivo de fiscalizar carros com placas de fora de Araçatuba, em razão da Feira Agropecuária que ocorre na cidade.

Durante patrulhamento, os policiais notaram certa incoerência com a placa na caminhonete Tucson. A partir de um breve acompanhamento, os policiais notaram que o Uno também estava junto e que ambos tentaram escapar, sem sucesso. O Uno, furtado em São Carlos, já estava com uma placa de Marília.

A ação foi feita pela viatura do Comando de Força com apoio das viaturas da 1ª Companhia e da Polícia Militar Rodoviária. Os quatro homens, todos da região de São Carlos, foram abordados ainda dentro dos carros clonados.

O homem procurado por homicídio informou outro nome, mas a PM descobriu sua verdadeira identidade e descobriu que ele era foragido.Os quatro foram levados para o plantão policial de Araçatuba e seriam autuados em flagrante por receptação e formação de quadrilha.

Os carros clonados foram apreendidos e serão encaminhados para perícia do IC (Instituto de Criminalística).

Segundo a polícia,os bandidos furtam veículos e colocam placas clonadas a partir de carros originais do mesmo modelo e ano.

Nesse caso, os carros originais estão em São Carlos, mesma cidade onde foram furtados os carros apreendidos em Araçatuba.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3
Foto: Ata News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...