21.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Pistola, munições e maconha são apreendidos pela Patrulha Rural

19/06/2018 09h36

O homem que estava com material ainda possuía um mandado de prisão para ser cumprido em seu nome.

Por: Laís Eger Penha

Durante um patrulhamento na MS-395, a Patrulha Rural da Polícia Militar prendeu um homem de 31 anos, com maconha, uma pistola e munições. O suspeito dirigia um veículo com placas de Ilha Solteira (SP), quando recebeu ordem de parada dos policiais, na região de Brasilândia (MS). O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (19).

De acordo com o boletim de ocorrência, o autor, que estava acompanhado de uma mulher de 49 anos, demonstrou grande nervosismo no momento da abordagem, despertando suspeita nos policiais. Inicialmente, ele disse ser morador de Três Lagoas (MS), mas depois mudou a versão, dizendo morar em Ilha Solteira (SP).

Durante vistoria no carro, uma pistola calibre 9 milímetros e munições, ambos de uso restrito, foram encontrados. Além do armamento, 1,300 kg de maconha e duas toucas ninja ainda foram localizados no interior do veículo.

Questionado sobre a origem do material, o homem disse ter pego em Dourados (MS) e que levaria até Ilha Solteira. A mulher negou saber da existência dos itens.

Diante dos acontecimentos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso restrito. Durante elaboração do boletim de ocorrência, os policiais ainda constataram que o homem possuía um mandado de prisão para ser cumprido em seu nome, expedido em 03/11/2011, pelo Tribunal de Justiça do Ceará.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...