22.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Pintor suspeito de estuprar menina de 12 anos é preso em Campo Grande, diz polícia

25/05/2016 – Atualizado em 25/05/2016

Crime ocorreu há 1 ano e policiais cumpriram mandado nesta quarta (25). Suspeito teria abusado da menina em sua residência; ele foi indiciado.

Por: Neto com informações do G1

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira (25), um homem de 23 anos, suspeito de estuprar uma menina de 12 anos. Com um mandado em mãos, policiais da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) cumpriram o mandado, na região central de Campo Grande.

O delegado Paulo Sérgio Lauretto, titular da unidade policial, disse que o jovem responde por estupro de vulnerável e presta depoimento. O crime ocorreu em janeiro de 2015 e a menina era parente da cunhada do suspeito.

O homem trabalhava como pintor e residia no bairro Jardim das Hortênsias, na região sul da cidade. Ele teria abusado da vítima em sua casa, de acordo com a polícia. A pena para este tipo de crime varia de 8 a 15 anos de reclusão.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

SEDECT emite nota de pesar pelo falecimento do servidor Walmair Batista Leal

Com profundo pesar, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo (SEDECT) da Prefeitura de Três Lagoas, informa e lamenta o falecimento...

SMS promove campanha de conscientização sobre a saúde do trabalhador

Durante este mês, a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Vigilância em Saúde do Trabalhador (VISAT) da Secretaria de Municipal de Saúde (SMS),...

Ao demorar para colocar cílios, marido fica enfurecido, quebra móveis e agride esposa no Guanabara

A polícia atendeu o caso e prendeu o homem ainda no local.