19.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Pelo celular, menina salva coleguinha de abuso sexual cometido pelo vizinho

04/08/2015 – Atualizado em 04/08/2015

Criança ligou para a mãe de amiguinha e o suspeito foi preso

Por: Mídia Max

Homem de 52 anos foi preso nesta terça-feira (4), suspeito de aliciar sexualmente uma menina de 9 anos, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Vilmar O. L, que trabalha recolhendo materiais recicláveis, teria por várias vezes, se masturbado na frente da criança, que é vizinha dele.

De acordo com informações policiais, a menina não contou para família sobre os abusos, por medo do que o pai poderia fazer com o vizinho. A criança foi para a escola e relatou o que estava acontecendo para uma amiguinha, que desconfiou da história.

A amiguinha tinha o telefone da mãe da vítima e ligou para ela contando o que estava acontecendo. Os pais da menina foram até a delegacia registrar a queixa e os moradores do bairro ficaram sabendo do caso na segunda-feira (3).

Vilmar acabou sendo espancado, teve parte do cabelo raspado e fugiu do local. Nesta terça, ele foi trabalhar e ao se apresentar com diversos machucados, o patrão desconfiou. O empregador acionou os policiais militares da Companhia de Guarda e Escolta, que ficam no mesmo bairro, próximo do Estabelecimento Penal de Segurança Máxima, que conseguiram localizar o suspeito em uma casa abandonada no Conjunto Residencial Mata do Jacinto.

Vilmar foi preso e encaminhado à Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). Ele disse que cometeu o ato “em um momento de besteira”. A criança tem duas irmãs, de 15 e 16 anos, que disseram já ter recebido a proposta de cuidar das roupas do vizinho, que mora apenas com uma filha, mas que não chegaram a entrar na casa.

A Polícia Civil ainda vai investigar a possibilidade de o suspeito já ter cometido abusos contra a própria filha. Ele foi indiciado por aliciamento de menores.

Foto: Mídia Max

Foto: Mídia Max

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...