28.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 18 de março, 2024

PDV pode ser encaminhado amanhã para Assembleia

De acordo com Rinaldo, governador assinou plano ontem.

18/03/2019 14h50
Por: Gabriele Benati

Plano de Demissão Voluntária (PDV) que estava previsto para ser encaminhado à Assembleia Legislativa, na manhã desta segunda-feira (18), foi adiado e deverá ser apresentado pelo Governo do Estado na próxima sessão que ocorrerá nesta terça-feira (19), na Casa de Leis. A informação é do deputado Rinaldo Modesto (PSDB).

O parlamentar tucano garantiu que o projeto foi assinado ontem pelo governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB) e que amanhã deverá ser encaminhado para os deputados analisarem.

Anteriormente o líder do Governo na Casa, deputado Barbosinha (DEM) disse acreditar que o plano não teria resistência entre os parlamentares, no que diz respeito a aprovação da matéria. “Já está sendo muito debatido, acredito que ele vai tramitar com rapidez aqui (na Assembleia)”, garantiu ele.

A proposta dividiu opiniões durante debate que ocorreu na Casa de Leis, na semana passada, mas a maioria é a favor da matéria.

A vice-presidente da Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul (Fetems), Sueli Viega, disse que vai instruir os servidores a não aderirem o plano. “Somos contrários a qualquer tipo de demissão voluntária, PDV é péssimo para o servidor e vamos orientar a categoria a não aceitar”, finalizou ela.

Informações Site Correio do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga os nossos canais no Whatsapp (clique aqui) ou no Google Notícias (clique aqui)

Veja também

Suzano retira mais de 51 mil pessoas da linha de pobreza em três anos

Somente em 2023, a companhia investiu R$ 49,3 milhões em iniciativas sociais, como mostra o Relatório de Sustentabilidade anual. A Suzano, maior produtora mundial de...

Ministro Waldez Góes participa da abertura da Caravana da Sudeco em Campo Grande nesta semana

O ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, participará da abertura da segunda Caravana Sudeco em Campo Grande. Os atendimentos da Sudeco...

DETRAN de MS oferece primeiro emplacamento de veículos diretamente pelo site

A diretora de Registro e Controle de Veículos, Priscila Rezende, em entrevista ao "Linha Direta com a Notícia" explicou que o serviço facilita, principalmente para aqueles que moram longe, ou não tem tempo de ir na agência.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS