19.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

PDV pode ser encaminhado amanhã para Assembleia

De acordo com Rinaldo, governador assinou plano ontem.

18/03/2019 14h50
Por: Gabriele Benati

Plano de Demissão Voluntária (PDV) que estava previsto para ser encaminhado à Assembleia Legislativa, na manhã desta segunda-feira (18), foi adiado e deverá ser apresentado pelo Governo do Estado na próxima sessão que ocorrerá nesta terça-feira (19), na Casa de Leis. A informação é do deputado Rinaldo Modesto (PSDB).

O parlamentar tucano garantiu que o projeto foi assinado ontem pelo governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB) e que amanhã deverá ser encaminhado para os deputados analisarem.

Anteriormente o líder do Governo na Casa, deputado Barbosinha (DEM) disse acreditar que o plano não teria resistência entre os parlamentares, no que diz respeito a aprovação da matéria. “Já está sendo muito debatido, acredito que ele vai tramitar com rapidez aqui (na Assembleia)”, garantiu ele.

A proposta dividiu opiniões durante debate que ocorreu na Casa de Leis, na semana passada, mas a maioria é a favor da matéria.

A vice-presidente da Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul (Fetems), Sueli Viega, disse que vai instruir os servidores a não aderirem o plano. “Somos contrários a qualquer tipo de demissão voluntária, PDV é péssimo para o servidor e vamos orientar a categoria a não aceitar”, finalizou ela.

Informações Site Correio do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico

A diretoria colegiada da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) discute nesta sexta-feira (19) a regulamentação de cigarros eletrônicos no Brasil. A reunião estava...

Três Lagoas abre licitação para construção de 50 unidades habitacionais

A Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle, por meio do Departamento de Licitações e Contratos de Três Lagoas, publicou no Diário Oficial desta...

Um Marco de Inovação e Revitalização Urbana

Mais agilidade e comodidade para o cidadão, mas também mais conforto para o servidor. Os projetos têm grande impacto no desenvolvimento do município e...