24.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Pai mata jovem durante briga causada por pendrive que sumiu em fazenda

29/08/2016 – Atualizado em 29/08/2016

Foi socorrido de avião

Por: Mídia Max

Anderson da Silva Soares, de 32 anos, morreu na manhã de domingo (28) na região da Nhecolândia, no Pantanal de Corumbá, a aproximadamente 500 quilômetros da Capital. Ele esfaqueou o pai, de 59 anos, que se defendeu e acabou matando o filho com uma facada.

Conforme o boletim de ocorrência, feito a partir do depoimento da irmã de Anderson, ele estava muito irritado pois o pendrive havia sumido. Ele foi cobrar a mãe para que ela ligasse para o responsável pela contratação dos funcionários da fazenda, pois achava que um dos peões tinha furtado o pendrive ao voltar para a cidade.

A mãe disse que não ligaria, pois era um domingo, e pediu para o filho não perturbar o pai sobre o ocorrido. O homem se irritou, pegou uma faca e partiu para cima da mãe, que gritou e conseguiu correr. O pai de Anderson foi defender a esposa e o filho partiu para cima dele, o esfaqueando na barriga.

A vítima ainda conseguiu tomar a faca de Anderson e lesionou o filho na perna para tentar se defender, quando ele então cessou as agressões. A mãe conseguiu avisar o dono da fazenda sobre o ocorrido e ele enviou dois aviões pra socorrer pai e filho. Anderson não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser levado ao hospital.

O pai do homem foi levado para o hospital de Corumbá. O caso foi registrado na delegacia do município como homicídio simples e será investigado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...