19.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Pai é suspeito de matar filho a facada após briga em churrasco

21/11/2014 – Atualizado em 21/11/2014

Por: G1

Um homem de 45 anos é suspeito de ter matado o filho, de 23 anos, a facada durante um churrasco na madrugada deste sábado (15), em Bataguassu, a 322 km de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima morreu no local antes de ser socorrida e o suspeito fugiu em seguida.

O crime aconteceu por volta da 0h30 (de MS), na casa de uma testemunha, no Assentamento Santa Paula, na Zona Rural da cidade. De acordo com o registro policial, pai e filho fizeram um serviço conserto no telhado da casa da testemunha e, para agradecer a ajuda deles, a pessoa fez um churrasco no local e convidou ambos para voltarem mais tarde com suas famílias.

Durante o churrasco, pai e filho começaram uma discussão. As testemunhas que estavam no local tentaram interromper a briga, que só terminou quando o suspeito foi embora do local. Em seguida, ele voltou para a casa com uma faca e atingiu a vítima um golpe.

O filho caiu ao chão, onde morreu antes de ser socorrido. O pai fugiu em seguida. Não há informações sobre o motivo que teria provocado a discussão. A Polícia Civil e a Perícia Criminal estiveram no local. O corpo da vítima será encaminhado para exame necroscópico. O caso foi registrado na Delegacia de Bataguassu como homicídio doloso.

Foto Ilustrativa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Aliado à baixa umidade do ar, MS registra altas temperaturas nesta quarta

Em Três Lagoas, o dia pode ficar entre as mínimas de 21°C e máximas de 34°C.

IA: 11% dos departamentos jurídicos usam ou planejam usar

Pesquisa indica também que 75% dos profissionais acreditam que a inteligência artificial pode ajudá-los a ganhar tempo na redação e revisão de contratos Por Nilton...

Homem é socorrido após ser encontrado passando mal dentro de carro em estrada vicinal

Vítima foi socorrida à UPA, onde recebeu maiores atendimentos.