19.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Operação “Trânsito Mais Seguro” é realizada em Aparecida do Taboado

08/06/2018 09h01

Operação “Trânsito Mais Seguro” é realizada em Aparecida do Taboado

Por: Deyvid Santos / Com informações da Assessoria de Comunicação do 13º BPM

Na tarde da última quinta-feira (07), a Polícia Militar de Aparecida do Taboado (MS), subunidade do 13º Batalhão de Polícia Militar, realizou mais a Operação “Trânsito Mais Seguro”, com objetivo de se reduzir os índices relativos a acidentes de trânsito na Cidade.

A Operação foi realizada na Avenida da Saudade, no bairro Jardim das Flores, onde foram abordados 48 veículos, sendo 10 motos e 38 carros. Os condutores foram orientados sobre regras de circulação viária e sobre as causas e consequências dos acidentes de trânsito.

A ação policial teve como objetivo a conscientização dos condutores no que diz respeito à prevenção de acidentes, contribuindo assim para que os usuários do trânsito possam usufruir do direito de ir e vir com segurança.

A Polícia Militar de Aparecida do Taboado recomenda aos condutores de veículos para que atentem para as normas gerais de circulação e conduta no trânsito, a fim de que tenhamos cada vez mais um trânsito mais seguro.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

IA: 11% dos departamentos jurídicos usam ou planejam usar

Pesquisa indica também que 75% dos profissionais acreditam que a inteligência artificial pode ajudá-los a ganhar tempo na redação e revisão de contratos Por Nilton...

Homem é socorrido após ser encontrado passando mal dentro de carro em estrada vicinal

Vítima foi socorrida à UPA, onde recebeu maiores atendimentos.

Polícia Militar Rodoviária prende mais de 1 tonelada de drogas em Amambai

Uma equipe do Tático Operacional Rodoviário -TOR, do BPMRv, apreendeu na madrugada desta terça-feira (23), veículo com carga de maconha na MS 485. Os Policiais...