22.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Onevan entrega ônibus escolar na cidade de Taquarussu (MS)

Veículo foi adquirido através de emenda parlamentar destinada pelo deputado.

18/02/2019 10h16
Por: Mirela Coelho

Assembleia Legislativa (18/02/19) – O deputado estadual Onevan de Matos esteve em Taquarussu, na última sexta-feira, e formalizou a entrega de um ônibus escolar à Prefeitura Municipal.

Emenda Parlamentar – O microônibus foi adquirido através de emenda parlamentar destinada por Onevan de Matos e será utilizado pela Secretaria Municipal de Educação no transporte de alunos da zona rural.

“Este ônibus será fundamental para auxiliar a Prefeitura de Taquarussu no transporte de nossos alunos, especialmente os da área rural. Quero agradecer ao deputado estadual Onevan de Matos pelo seu compromisso com a Educação e o carinho com a população de Taquarussu”, destacou o prefeito Roberto Tavares Almeida (Roberto Nem).

Novas Demandas – Ainda em Taquarussu, Onevan participou de reunião com o prefeito Roberto Nem, com os secretários Fernando Pigari (Administração), Luciana de Lima Alves (Educação), Fabio de Febbo (Finanças), Letícia Janaína Neves Machado (Saúde), José Aguinaldo de Souza Lima (Agricultura e Pecuária), Cleide Soares (Assistência Social) e Erivaldo Andrade dos Santos (Viação, Obras e Serviços Públicos), os vereadores Tunica da Saúde (Antonia Cezar Amaral de Andrade), Roberto do Zuza (Roberto dos Santos Neves) e Marcilio da Silva Evangelista e a equipe de assessores da Prefeitura, discutindo novas ações para o município.

“Não posso deixar de registrar minha felicidade de estar em Taquarussu para fazer a entrega desta importante emenda parlamentar, bem como receber novas demandas do Município – especialmente pela confiança e pelo carinho que sempre recebi da população”, pontuou o deputado estadual.

Campeão de Votos – Onevan de Matos recebeu 514 votos em Taquarussu nas últimas eleições – mais de 20% dos votos válidos –, tornando-se o campeão de votos no município.

Informação da Assessoria de Imprensa do Gabinete

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Menor de 14 anos pega carro do pai escondido e bate contra o muro de condomínio

Vítima foi socorrida pelo SAMU, porém sem maior gravidade, ficando somente o prejuízo material.

Riedel e Tarcísio se encontram em SP para tratar de avanços em infraestrutura e logística

GOVERNO MS - O governador Eduardo Riedel formalizou junto ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, em visita oficial ao Palácio dos Bandeirantes,...

Campeonatos Amador e Varzeano estreiam no sábado no Madrugadão

PREFEITURA TRÊS LAGOAS - No próximo sábado, 30 de março, acontecerá a cerimônia de abertura dos Campeonatos Municipais de Futebol Varzeano e Amador, promovidos...