26 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Onevan entrega emenda parlamentar em Costa Rica

24/05/2017 10h52

Emenda garantiu aquisição de parque infantil à EM “Vale do Amanhecer”

Por: Assessoria de Imprensa

O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), cumpriu agenda institucional em Costa Rica onde, dentre outras atividades, formalizou a entrega de uma emenda parlamentar ao município.

Emenda Parlamentar – Acompanhado do jornalista Sadib de Oliveira, dos vereadores Waldomiro Bocalan (Birí), Claudomiro Martins Rosa (Cocó) e Toninho Félix, do ex-vereador Ivanildo Ferrari (Didão), dentre outras autoridades e lideranças políticas, Onevan fez a entrega de um parque infantil para a EM “Vale do Amanhecer”.

“Em nome da comunidade escolar “Vale do Amanhecer” gostaria de agradecer imensamente ao deputado estadual Onevan de Matos pela emenda, que garantiu a aquisição do parquinho infantil, que possibilita atividades lúdicas às nossas crianças. Criança também aprende brincando. Estamos agradecidos e ficamos honrados com sua visita”, destacou a professora Leís Adriana, diretora da escola municipal.

Compromisso – Onevan de Matos conversou com professores, administrativos e alunos da escola municipal, destacando o trabalho político-parlamentar em favor da Educação no Estado, especialmente na destinação de emendas parlamentares para a aquisição de laboratórios de informática, aparelhos de ar condicionado, coberturas de quadras de esportes e construção de parques infantis.

“É muito gratificante poder acompanhar a felicidade das crianças em razão da destinação de uma emenda parlamentar. Aproveito para agradecer a todos os amigos da EM “Vale do Amanhecer” pelo carinho que fui recebido aqui em Costa Rica”, complementou Onevan de Matos.

Cortesia – O deputado estadual Onevan de Matos também fez uma visita de cortesia à Faculdade de Educação de Costa Rica, na qual foi recebido pela professora Evair Gomes Nogueira.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Primeiro “Baile da UMI” será realizado neste sábado (20) no 3R Pub

Valdenir Gonzaga, o "Caju", presidente do Unidos da Melhor Idade esteve com a radialista Toninha Campos, onde contou sobre o evento, que já está com quase todos os ingressos vendidos.

Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas no Parque São Carlos

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada no local, onde conduziu às vítimas até a unidade de saúde.

Traficante de 18 anos é preso pela Força Tática durante patrulhamento pelo São Jorge

Suspeito foi encontrado em um ponto, frequentado por usuários no momento em que realizava a venda de porção de crack à uma pessoa.