26 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Mulheres são presas suspeitas de traficar adolescentes para prostituição

12/02/2016 – Atualizado em 12/02/2016

Adolescentes fugiram da boate

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Foram presas nesta quinta-feira (11), três mulheres acusadas de traficar adolescentes paraguaias para a prostituição em Maracaju, cidade localizada a 162 quilômetros de distância de Campo Grande.

Nereide Ferreira Buchmann, de 48 anos, Lilian Pires dos Santos, de 37 anos e Luciana Amaral Gomes, de 39 anos foram presas após que duas adolescentes, de 16 e 17 anos, fugiram da boate depois de chegarem ao local e serem informadas que não trabalhariam em um restaurante e sim como prostitutas.

Segundo informações do site Fátima News, as adolescentes foram levadas da cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, na última terça-feira (9) com a promessa de que iriam trabalhar em um restaurante. Para escapar das mulheres, as adolescentes afirmaram que estavam menstruadas e que não poderiam fazer programas, pedindo para ir até uma farmácia quando foram pedir ajuda a Polícia Militar e ao Conselho Tutelar.

De posse das informações, a equipe policial foi até a boate e localizou as mulheres no estabelecimento que negaram realizar exploração sexual de menores. Na residência onde funciona a boate, os policiais ainda encontraram mais duas adolescentes paraguaias que afirmaram fazer programas no local.

A polícia ainda encontrou em um dos quartos da boate documentos falsos as meninas para que pudessem se passar por brasileiras e maiores de idade. As mulheres confirmaram ter levado as meninas, mas para trabalhar como garçonetes e que desconheciam que seriam menores de idade.

As mulheres ainda negaram que mantinham as adolescentes em cárcere privado. O trio foi preso e responderá pelos crimes de exploração sexual, favorecimento à prostituição e cárcere privado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PMA de MS recebe R$ 5 milhões em investimentos no aniversário de 37 anos

Em comemoração aos 37 anos de criação da PMA (Polícia Militar Ambiental) do Mato Grosso do Sul, o Governo do Estado entregou na manhã...

SMAS, SRTL e Senar encerram curso de processamento de tomate

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), por meio do Setor de Planejamento e Articulação Intersetorial e do Departamento de Proteção Social Básica, em...

Atletas de Três Lagoas conquistaram 14 medalhas e vaga para representar o Estado em outras competições

atletas das academias Barão Jiu-jitsu e Tatu Fight Team, que possui parceria com a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de...