21.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Mulher morre em hospital de MS sob suspeita de ter sido espancada

21/10/2014 – Atualizado em 21/10/2014

Por: Mídiamax

A Polícia Civil de Amambai, município a 342 quilômetros de Campo Grande, investiga o caso de Semiona Benites Gonçalves, de 37 anos. A mulher morreu no Hospital Regional do município na madrugada de segunda-feira (20) e a família afirma que a morte foi causada pelo marido da vítima.
Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Amambai como morte a esclarecer, a mulher deu entrada no hospital e morreu enquanto estava internada. A família da vítima procurou a polícia e disse que ela havia morrido em decorrência de ter sido espancada pelo marido, 12 dias antes de procurar ajuda médica.

O delegado Mikaill Alessandro Gouvea Faria, responsável pelo caso, afirma que nenhum familiar procurou a polícia logo após o caso de espancamento, o que dificulta a investigação. “Estamos agora tentando localizar o marido da vítima para conversar com ele, mas tudo vai depender do que o hospital falar sobre a causa da morte dela”, diz.

Ainda de acordo com o delegado, Semiona deu entrada no hospital por outros motivos, e não pela agressão, como consta nos documentos. Ele ainda diz que as histórias contadas pelos familiares estão desencontradas.

O corpo da mulher já foi enterrado e não passou por exame necroscópico. A polícia agora aguarda apenas o laudo que será emitido pelo hospital. “Será uma perícia indireta, iremos de acordo com o que o hospital disser”, finaliza Mikaill.

Imagem ilustrativa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...