26.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Mulher morre durante incêndio em residência no Jardim Noroeste

04/08/2015 – Atualizado em 04/08/2015

A vítima fazia tratamento psiquiátrico

Por: Mídia Max

Rosângela Caetano Silva, de 48 anos, morreu durante um incêndio em sua residência no Jardim Noroeste, região leste de Campo Grande. O incidente foi na noite desta segunda-feira (3), por volta das 22h30, na Rua Urupes.

Segundo a polícia, o filho do irmão da vítima o avisou que a casa de Rosângela estava em chamas. Ele foi até o local e arrombou a porta, mas como o fogo estava muito alto não conseguiu entrar.

O irmão então foi até o outro lado do imóvel, arrebentou a porta que dá acesso à cozinha e novamente não conseguiu entrar em virtude de as chamas estarem muito altas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter o fogo.

Rosângela foi encontrada atrás da porta de entrada. Ainda segundo o irmão, a vítima fazia tratamento psiquiátrico e diariamente se trancava em casa. Testemunhas disseram que ela, horas antes do incêndio, gritou por cerca de meia hora, mas que também sempre gritava.

O irmão ainda disse que Rosângela sempre fugiu de casa e disse que iria embora e que ninguém nunca mais a veria. A Perícia averiguou que aparentemente o fogo começou na cozinha, possivelmente na geladeira.

O corpo foi encaminhado para o Imol (Instituo de Medicina e Odontologia Legal) e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como morte a esclarecer.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac Centro (Arlindo Florentino))

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...

Governo estabelece cota para captura de peixes em 2024

Cotas foram limitadas por dois ministérios Quatro espécies de peixes muito consumidos na culinária brasileira tiveram cotas de pesca estabelecidas para este ano de...

Nascimentos no país atingem em 2022 menor patamar em 45 anos

Segundo o IBGE, foram registrados 2,54 milhões de nascimentos O Brasil registrou 2.542.298 nascimentos em 2022, segundo dados das Estatísticas de Registro Civil divulgadas nesta...