21.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Mulher mata namorado a machadadas e queima o corpo em Água Clara/MS

29/09/2016 – Atualizado em 29/09/2016

A mulher confessou o crime e segundo a Polícia Civil, ela alegou agir em legítima defesa.

Por: Karime Marques

A Polícia Civil de Água Clara/MS, por meio do S.I.G (Setor de Investigações Gerais), prendeu ontem (28), em flagrante uma mulher, M.D. S, pelo crime de homicídio e ocultação de cadáver, que segundo a autora do crime, teria acontecido na noite da última terça-feira (27).

Segundo os agentes, eles foram informados de que poderia ter ocorrido um crime de homicídio em uma chácara na zona rural do município. Os Investigadores foram até o local e começaram a conversar com a moradora, M. D. S, que era a suspeita do crime. Durante a entrevista, notaram que havia uma fogueira queimando nos fundos do quintal da chácara e ao verificarem notaram fragmentos de ossos com característica humana em meio ao fogo e lenha que queimava. Os agentes apagaram o fogo e verificaram que se tratava, de fato, de uma ossada que queimava, identificando várias partes de ossos e tecido (carne). Segundo informações foi encontrada uma chave em meio às cinzas e verificaram que a mesma servia na fechadura da casa da vítima, onde localizaram documentos que ajudaram na sua identificação.

De acordo com a polícia, M. B. S acabou confessando ter matado o namorado na noite do dia 27 com golpes de machado na cabeça, levou o corpo até os fundos do quintal e ali ateou fogo com lenha e gasolina, permanecendo durante a madrugada e a manhã do dia seguinte (28), alimentando o fogo para consumir todo o cadáver.

Os agentes informaram que a autora do crime alegou agir em legítima defesa durante uma briga, na qual o namorado teria apanhado uma faca para ameaçá-la.

A vítima foi identificada como L. C. S., vulgo “Mantena”.

Segundo os investigadores, o local do crime foi periciado e os instrumentos e vestígios apreendidos. A autora foi autuada em flagrante delito por crime de homicídio simples e ocultação de cadáver, permanecendo recolhida a disposição da Justiça.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem tem queda de sofá e tem corte e sangramento na cabeça

Caso aconteceu no Nova Americana, onde vítima foi socorrida à UPA.

Eldorado Celulose anuncia investimento de R$ 25 bilhões para segunda fábrica em Três Lagoas

Cerca de 10 mil empregos deverão ser criados durante a construção, e de 2 mil postos de trabalho permanentes após concluída, segundo o empresário, fundador e acionista da empresa, Wesley Batista em evento nesta segunda-feira (22).

Coordenadora de Vigilância Epidemiológica explica sobre casos de Chikungunya em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula na manhã desta segunda-feira (22), Adriana Spazzapan falou também sobre o aumento dos números em relação à doença - cerca de 15 em somente uma semana.