21.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Mulher é morta é jogada dentro de poço em assentamento de Ilha Solteira

25/06/2016 – Atualizado em 25/06/2016

Ilha de Notícias

Suzana Josefa dos Santos Leite, de 35 anos, foi morta nessa sexta-feira (25) com uma facada no pescoço, no assentamento Santa Maria da Lagoa, em Ilha Solteira. Seu corpo foi encontrado dentro de um poço com 15 metros de profundidade.

De acordo com Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar, o assassinato teria acontecido na casa da vítima, durante o dia. O companheiro de Suzana, R., de 37 anos, disse que trabalhou o dia inteiro em Ilha Solteira e ao retornar para o assentamento encontrou a porta da casa aberta e o interior do imóvel desorganizada.

Na cozinha havia uma grande poça de sangue e um rastro pela casa, como se algo tivesse sido arrastado, que seguia até um poço que fica próximo a residência, que estava descoberto. A esposa estava desaparecida.

A Polícia foi chamada ao local e iniciou as buscas por volta das 19h40. A suspeita era de que a mulher estivesse no poço. Devido a dificuldade [profundidade e dois metros de água], inicialmente cogitou-se deixar a busca para a manhã deste sábado (25). Mas, utilizando uma garatéia, o Corpo de Bombeiros conseguiu localizar e içar o corpo de Suzana no início da madrugada.

Ao ser retirada do poço, foi constatado que a mulher tinha um furo no lado esquerdo do pescoço, provavelmente feito por uma faca. Segundo apurou a reportagem, ninguém foi preso pelo crime. A Polícia investiga o caso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...