23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

MS continua com previsão de céu nublado e pancadas de chuva para este sábado

16/02/2019 08h25
Por: Gabriele Benati

O tempo instável, com pancadas de chuva, céu nublado e temperaturas amenas devem permanecer em Mato Grosso do Sul neste sábado (16). A umidade relativa do ar poderá variar de 100% a 40% e as temperaturas possuem estimativas de variação entre 20°C a 34°C. Apesar da última semana chuvosa, o acúmulo de chuva nos primeiros 45 dias do ano foi de 54% menor comparado à média história.

Na Capital, o dia permanece nublado com alguns períodos de sol, previsão de chuva mais branda com máxima de 26ºC e mínima de 21ºC.

Na região Norte e no Bolsão, alguns municípios podem registrar tempestades: Sonora, Figueirão, Rio Verde, Inocência têm possibilidade de aguaceiro. O calor deve permanecer em Três Lagoas, com máxima de 34ºC e mínima de 22ºC.

Chuva

O acúmulo de chuva nos primeiros 45 dias de 2019 está 54,9% abaixo da média histórica. Neste ano, foram registrados 8.0070,6 mm em contrapartida dos 15.539,9 mm. Somente Nova Andradina e São Gabriel do Oeste superaram os registros anteriores.

Choveu 255,8 mm em Nova Andradina no mês de janeiro, ou seja, 85,9% a mais da média histórica de 137,6 mm. Nos primeiros 14 dias de fevereiro, São Gabriel do Oeste teve 240,4 mm de volume de chuva, superando em 40% as médias anteriores.

Informações Governo do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Condutores de categorias C, D e E tem até 31 de março para regularizar exame toxicológico

GOVERNO MS - A Senatran (Secretaria Nacional de Trânsito) tem alertado para a proximidade do prazo final para condutores que possuem CNH (Carteira Nacional...

Trabalhador castilhense sofre escoriações após bater contra carro em cruzamento no Lapa

Vítima estava em uma moto, quando bateu em um Fiat Uno que não respeitou preferencial, sendo socorrido por uma equipe do SAMU.

Polícia Civil realiza Páscoa Solidária em Três Lagoas

Entre os locais visitados estavam o Jardim Primavera, Bairro São João, Vila Verde, Violetas, Novo Oeste e Orestinho.