21.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Motorista registra em vídeo caminhoneiro alucinado dirigindo na contramão na BR-262

19/11/2017 18h08

Condutor transitou por vários quilômetros na contramão e fazendo manobras perigosas e jogando veículos para fora da pista

Por: Dayane Milani

Um caminhoneiro que não teve a identidade revelada foi preso dirigindo sob efeito de drogas e álcool em Água Clara (MS) na tarde de sexta-feira (17) por volta das 14 horas.

Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o condutor transitou por vários quilômetros na contramão e fazendo manobras perigosas pela BR-262.

A corporação recebeu denúncias e ao ser flagrado, saltou o caminhão em movimento e fugiu. Os agentes o encontraram dentro de uma empresa perto da pista em visível estado de alteração psicomotora.

Dentro do veículo foram encontrados comprimidos de Nobezio, maconha e cocaína. O suspeito confessou ter usado as substâncias. Ele estava levando uma carga de produtos têxteis de Campo Grande (MS) para Campinas, em São Paulo.

Apesar de não ter sido detectado excesso de horas trabalhadas, o MPT (Ministério Público do Trabalho) vai acompanhar o caso. O suspeito foi atendido no hospital de Água Clara e depois levado para a delegacia de Polícia Civil.

Registro

Toda esta ação foi filmada através de um telefone celular por Victor Baziliche, ele seguia de Paranaíba (MS) onde trabalha, para Ribas do Rio Pardo (MS) onde mora e nas proximidades do Posto Mutum, KM 169 entre Água Clara e Ribas do Rio Pardo ele e outros motoristas foram jogados para fora da pista pelo motorista da carreta que vinha no sentido contrário.

Em entrevista a Rádio Caçula ele falou que parou, pensou e resolveu voltar e ir atrás do motorista, e neste momento percebeu o quanto a situação era séria, já que o motorista andava em zigue-zague e jogando a carreta contra outros veículos.

Baziliche fez o retorno e voltou para Agua Clara e disse que não teve coragem de ultrapassa-lo. Depois de certo tempo seguindo o motorista, ele relata que o celular voltou a funcionar, – já que estava sem sinal para efetuar ligações-, e neste momento acionou a Polícia Militar e a PRF.

*Colaboração Campo Grande News

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Dentro do veículo foram encontrados comprimidos de Nobezio, maconha e cocaína. (Foto: Divulgação / PRF)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

9º Feira do Peixe começa nessa quinta-feira 28 de março

A 9ª Feira do Peixe começa nessa quinta-feira santa, 28 de março, no recinto da Feira Central Turística, das 6h às 18h, sem intervalos....

Ex não aceita fim de relacionamento e causa dano em motocicleta de mulher

Uma briga entre duas mulheres que possuíam um relacionamento virou caso de polícia na noite desta quarta-feira (27). A Polícia Militar precisou ser chamada e...

Após se assustar com carro, motociclista sofre queda no Centro

Na tarde desta quarta (27), uma mulher sofreu uma queda após se assustar com um carro no cruzamento das ruas Munir Thomé e Generoso...