19.5 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril, 2024

Motorista perde controle do carro , tomba e quase cai em córrego

28/11/2014 – Atualizado em 28/11/2014

Por: Midiamax

Um carro de passeio quase caiu em um córrego de Campo Grande na tarde desta quinta-feira (27), em Campo Grande. O acidente aconteceu na Rua Juventos, quase esquina com a Rua José Linhares.

O veículo Golf, cinza, placas NRQ-0290, de Campo Grande, era conduzido por Josimar Tavares e Silva, que é motorista da dona do carro. No momento do acidente ele estava sozinho no veículo e afirmou que perdeu o controle da direção.

Segundo o motorista, ele seguia a 70 km/h, quando em uma curva, teria perdido o controle da direção, tombado o carro e quase caído no curso de água. O veículo ficou no barranco e por pouco não foi parar no córrego. A vítima foi retirada do carro por moradores da região.

A dona do carro, Cleuza Baís, esteve no local e disse que o veículo tinha ido trocar as pastilhas de freio. O motorista disse a ela que estaria testando o freio do carro no momento do acidente. Ela ressaltou que não é papel dele testar o carro e que não sabia o que ele tinha ido fazer naquela região da cidade.

Créditos: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inca manifesta apoio a imposto seletivo sobre bebidas alcoólicas

Com aumento da tributação, instituto espera queda no consumo O Instituto Nacional do Câncer (Inca) divulgou nota em apoio ao aumento de impostos sobre as bebidas...

Com tempo seco, sol e pouca nebulosidade prevalecem no sábado em MS

Em Três Lagoas, o dia será de muitas nuvens e sem previsão de chuva com temperatura máxima de 32 °C.

Criminoso quebra porta de loja de móveis e é preso quando deixava o local no Centro

O mesmo comércio já foi alvo de criminosos em Março de 2024, onde invadiram o local, levaram alguns produtos e ainda urinaram no chão do banheiro.