24 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Motorista foge sem socorrer vítima de acidente no centro de Andradina

24/05/2016 – Atualizado em 24/05/2016

Por: Jornal Impacto

Com base nas características do veículo, a princípio um Ágile de cor verde escuro, a Polícia Civil vai tentar localizar o motorista que provocou um acidente e feriu uma mulher na noite de domingo, 22, no cruzamento das ruas Alexandre Salomão e Dom Bosco ? centro de Andradina.

A vítima é Izamara Brandão dos Santos, 30, moradora no Jardim Europa, que sofreu corte na boca. O ferimento foi provocado pelo choque do carro que ela dirigia [um Fiat Attrac], contra um poste de energia.

A batida ocorreu porque o Fiat, que trafegava em sua mão de direção pela Rua Alexandre Salomão foi atingindo pelo outro carro. A motorista perdeu o controle da direção.

Além dos danos causados no Pálio em virtude da colisão toda a redondeza ficou sem energia elétrica. O motorista do suposto Ágile fugiu sem prestar socorro à Izamara, encaminhada ao pronto-socorro pelo Resgate e liberada posteriormente.

Caso seja identificado, o sujeito será processado por lesão corporal culposa [quando não há intenção] na direção de veículo automotor e omissão de socorro. O PM Eduardo registrou o acidente às 18h.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é socorrido após ser encontrado passando mal dentro de carro em estrada vicinal

Vítima foi socorrida à UPA, onde recebeu maiores atendimentos.

Polícia Militar Rodoviária prende mais de 1 tonelada de drogas em Amambai

Uma equipe do Tático Operacional Rodoviário -TOR, do BPMRv, apreendeu na madrugada desta terça-feira (23), veículo com carga de maconha na MS 485. Os Policiais...

Rádio Caçula realiza campanha para arrecadar leite para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas

Entrega das caixas será realizada durante o "Jornal da Manhã" do dia 15 de maio, ao vivo. Cada doação já faz à diferença.