19.5 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril, 2024

Motorista dorme, bate em caminhão de frutas

Mulher ficou presa às ferragens, duas crianças estavam no carro

19/03/2019 15h56
Por: André Rodrigues

Um acidente no fim da manhã desta terça-feira (19), em Campo Grande, na Avenida Gury Marques, acabou com uma mulher de 24 anos presa às ferragens. O acidente aconteceu entre um Chevrolet Celta e um caminhão de frutas.

O sogro do motorista do carro, um vendedor de 27 anos, disse que o genro teria ido junto da esposa, uma secretária, e dos filhos, uma menina de 5 anos e um menino de 2 anos, até o hospital para fazer aplicação de medicamento no filho, que tem problemas motores.

Já na volta para casa no bairro Moreninhas, ele teria dormido ao volante por causa do cansaço perdendo o controle e batendo contra um caminhão de frutas, que estava estacionado na avenida.

A mulher acabou presa nas ferragens, tanto as crianças como o motorista não tiveram ferimentos. Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram para o local. A mulher foi levada para a uma unidade de saúde.

Foto: Minamar Júnior /// Midia Max

Foto: Minamar Júnior /// Midia Max

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inca manifesta apoio a imposto seletivo sobre bebidas alcoólicas

Com aumento da tributação, instituto espera queda no consumo O Instituto Nacional do Câncer (Inca) divulgou nota em apoio ao aumento de impostos sobre as bebidas...

Com tempo seco, sol e pouca nebulosidade prevalecem no sábado em MS

Em Três Lagoas, o dia será de muitas nuvens e sem previsão de chuva com temperatura máxima de 32 °C.

Criminoso quebra porta de loja de móveis e é preso quando deixava o local no Centro

O mesmo comércio já foi alvo de criminosos em Março de 2024, onde invadiram o local, levaram alguns produtos e ainda urinaram no chão do banheiro.