32.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Motorista de van é velado em Três Lagoas.

24/12/2013 – Atualizado em 24/12/2013

O enterro está marcado para as 14:00hs.

Por: Celso Daniel

O corpo de Fabiano Bastos Malaquias (33), motorista da van do acidente ocorrido no dia 17 de dezembro chegou a Três Lagoas por volta das 00:00 hs desta terça (24).

O corpo está sendo velado em um das salas da Capela Mortuária Cardassi por familiares e amigos.

O cortejo fúnebre e o enterro estão marcados para as 14:00 hs desta terça no Cemitério Municipal.

Em conversa com a reportagem da Rádio Caçula, familiares disseram da dor da angústia da espera para o corpo ser liberado para as homenagens fúnebres.

Eles comentaram ainda que Fabiano já teria identificado no mesmo dia do acidente, mas devido a informações desencontradas de que ele estaria em companhia de familiares na van no momento do acidente, o corpo não foi liberado. A mãe de Fabiano disse que é muito doloroso saber que os familiares das outras vítimas ainda vão sofrer pela demora na identificação dos corpos dos outros ocupantes da van.

Ela ressaltou que em outros casos parecidos como este, ocorridos em outros estados, onde corpos ficaram carbonizados, não houve tanta demora nos exames de DNA.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer fala dos trabalhos da instituição e de como você pode ajudar

Lourdes Palhares também explicou sobre o Leilão da Rede, que será realizado no próximo dia 26 de maio, no Sindicato Rural, para arrecar fundos visando a continuidade dos trabalhos.

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

O sorteio terá transmissão ao vivo pelo canal da Caixa no YouTube e no Facebook das Loterias Caixa. O prêmio da faixa principal está...

Voucher Transportador já atendeu 990 motoristas e pode ganhar novas vagas

Com a industrialização de Mato Grosso do Sul em ritmo acelerado, faltam motoristas profissionais e sobram vagas no mercado de trabalho. Segundo o sindicato...