26 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Motociclista se envolve em acidente e polícia aparece seis horas depois

21/10/2014 – Atualizado em 21/10/2014

Por: Mídiamax

Uma equipe do BPTran (Batalhão de Policiamento de Trânsito) compareceu há pouco em um acidente na Avenida Zahran quase esquina com a Rui Barbosa, em Campo Grande. Entretanto, a colisão aconteceu às 7h08min desta terça-feira (21) e o caso foi comunicado de imediato a polícia competente, porém só às 13 horas, os militares estiveram no local.

O trânsito da avenida que já é complicado ficou ainda mais tumultuado com a espera da polícia para a retirada dos veículos do local. O caso foi denunciado à equipe do Jornal Midiamax por comerciantes, pedestres e condutores que passaram pela via e viram os militares. A reportagem tentou entrar em contato com a base, porém o telefone não foi atendido.

No local, os militares informaram que há apenas duas viaturas da polícia de trânsito atendendo todas as solicitações em Campo Grande e por conta disso houve a demora. Eles não disseram onde estariam as demais viaturas do BPTran e nem se há outras equipes de serviço ou não na data de hoje.

Acidente

O acidente ocorreu entre o Gol, preto, placas HTQ-8832, de Campo Grande (MS), e a motocicleta Titan, preta, placa HSL-8376, de Campo Grande (MS). O motociclista foi identificado como Josivaldo Cardoso.

Ele foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Primeiro “Baile da UMI” será realizado neste sábado (20) no 3R Pub

Valdenir Gonzaga, o "Caju", presidente do Unidos da Melhor Idade esteve com a radialista Toninha Campos, onde contou sobre o evento, que já está com quase todos os ingressos vendidos.

Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas no Parque São Carlos

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada no local, onde conduziu às vítimas até a unidade de saúde.

Traficante de 18 anos é preso pela Força Tática durante patrulhamento pelo São Jorge

Suspeito foi encontrado em um ponto, frequentado por usuários no momento em que realizava a venda de porção de crack à uma pessoa.