22.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Motociclista morre após bater em árvore no centro

25/10/2014 – Atualizado em 25/10/2014

Por: Douradosnews

O motociclista Renato Lopes Vargas, 18 anos, morador no Parque das Nações II Plano, periferia de Dourados, morreu por volta das duas horas da madrugada deste sábado, dia 25 de outubro, quando trafegava em uma motocicleta Yamaha YBR 125cc, de cor vermelha, com placa HSL 7940, de Dourados.

Segundo informações da Polícia Civil, onde o caso foi registrado, a vitima seguia no sentido centro/bairro pela rua Joaquim Teixeira Alves, quando na esquina com a rua Aquidauana perdeu o controle da motocicleta e bateu violentamente contra uma árvore, morrendo na hora.

Compareceram ao local do acidente agentes da Polícia Militar, da Polícia Civil, além de peritos para fazerem os levantamentos de praxe, para determinar as causas do acidente. Ainda de acordo com a Polícia Civil, Renato teria acabado de sair de uma boate localizada no centro de Dourados e se dirigia para a residência.

O corpo da vitima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados, onde será submetido a exame de necropsia, e em seguida será liberado para sepultamento.

Foto: Osvaldo Duarte

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Riedel e Tarcísio se encontram em SP para tratar de avanços em infraestrutura e logística

GOVERNO MS - O governador Eduardo Riedel formalizou junto ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, em visita oficial ao Palácio dos Bandeirantes,...

Campeonatos Amador e Varzeano estreiam no sábado no Madrugadão

PREFEITURA TRÊS LAGOAS - No próximo sábado, 30 de março, acontecerá a cerimônia de abertura dos Campeonatos Municipais de Futebol Varzeano e Amador, promovidos...

Crianças respondem pela metade das mortes por dengue em MS

No ano, dengue fez seis vítimas no Estado, sendo três delas crianças.