19.5 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril, 2024

Motociclista em ‘zigue-zague’ acerta carreta e morre na hora na BR-158

05/03/2015 – Atualizado em 05/03/2015

Por: Midiamax

José Antônio Belarmino da Silva, de 28 anos, morreu na noite de quarta-feira (4), após se envolver em um acidente com uma carreta Scania, branca, com placas de Maringá (PR), que estava com dois reboques. O fato aconteceu no Km 24 da BR-158, na cidade de Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande.

A vítima pilotava a Yamaha YBR 125, prata, placa HED-5621, de Iturama (GO), no sentido Cassilândia a Paranaíba. De acordo com o condutor da carreta de 35 anos, que teve o nome preservado, o motociclista estava andando em zigue-zague na pista e não respeitou o sinal de luz alta dado pelo caminhoneiro.

O condutor da Scania que seguia no sentido contrário ao motociclista, tentou tirar o veículo para a contramão, ocasião que o motociclista fez a mesma ação, não dando tempo de evitar o choque, conforme informações registradas no boletim de ocorrência.

O local foi preservado e equipes da Polícia Civil e da Perícia Criminal estiveram por lá. O caso foi registrado na delegacia de Cassilândia, localizada a 430 quilômetros de Campo Grande, como homicídio culposo na direção de veículo automotor, aquele que não teve intenção de matar.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inca manifesta apoio a imposto seletivo sobre bebidas alcoólicas

Com aumento da tributação, instituto espera queda no consumo O Instituto Nacional do Câncer (Inca) divulgou nota em apoio ao aumento de impostos sobre as bebidas...

Com tempo seco, sol e pouca nebulosidade prevalecem no sábado em MS

Em Três Lagoas, o dia será de muitas nuvens e sem previsão de chuva com temperatura máxima de 32 °C.

Criminoso quebra porta de loja de móveis e é preso quando deixava o local no Centro

O mesmo comércio já foi alvo de criminosos em Março de 2024, onde invadiram o local, levaram alguns produtos e ainda urinaram no chão do banheiro.