27.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Motociclista de 19 anos morre após colidir em camionete estacionada

22/01/2017 – Atualizado em 22/01/2017

Chegou a ser socorrido

Por: Midia Max

Na madrugada deste domingo (22), Arley Soares da Silva, de 19 anos, morreu após sofrer um acidente em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele conduzia a moto pelo centro da cidade, quando colidiu em uma camionete.

O rapaz seguia com a motocicleta Honda Titan Fan, verde, placas de Itaporã, pela Avenida Weimar Gonçalves Torres. Segundo o site Dourados News, ao se aproximar do cruzamento com a Rua Albino Torraca, Arley colidiu a moto em uma camionete que estava estacionada.

O irmão da vítima contou à polícia que o jovem chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu e morreu no Hospital da Vida logo após dar entrada. Não há informação se o motorista estava na camionete e se chegou a ajudar a vítima.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

3ª Brigada Antiaérea de Três lagoas realiza solenidade em celebração ao Dia do Exército

Nessa sexta-feira (19) de abril, a 3ª Bateria de Artilharia Antiaérea - Bateria Presidente Ernesto Geisel realizou solenidade em comemoração ao Dia do...

DEPTRAN realiza pré-cadastro para emissão de cartão para vaga especial no SCFV Tia Nega

Na manhã desta sexta (19), o Departamento Municipal de Trânsito (DEPTRAN) de Três Lagoas, realizou uma palestra educacional a respeito do uso do cartão...

Criminoso com “ficha corrida” é preso tentando furtar casa no Nova Três Lagoas

Suspeito possui mais de 10 passagens policiais, entre furto e tráfico de drogas.