27 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril, 2024

Moto bate em árvore e mata jovem de 18 anos na Euler de Azevedo

23/05/2015 – Atualizado em 23/05/2015

Por: Campo Grande News

O motociclista Lúcio Henrique Ferreira Orsi, 18 anos, morreu na madrugada de hoje (23) após bater a moto que conduzia contra uma árvore, na Rua Doutor Euler de Azevedo, no Bairro Nossa Senhora das Graças, na saída para Rochedo, em Campo Grande.

De acordo com a polícia, a vítima conduzia uma moto Honda NXR 150 Bros, de cor vermelha de placa de Aquidauana, quando perdeu o controle da direção e bateu contra uma árvore. Lúcio chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu dentro da viatura de socorro.

Ainda conforme a polícia, por enquanto não foi constatado o envolvimento de outro veículo no acidente. A moto do rapaz foi encaminhada ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito). O caso foi registrado como acidente de trânsito provocado pela própria vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

A dona de casa Maria José de Jesus de Souza, 57 anos, mora há 3 anos no bairro e conta que está cansada de presenciar acidentes no local. Ela relata que mesmo sinalizada com semáforos, os motoristas não respeitam a velocidade permitida para a via, principalmente durante a madrugada.

Maria José teme que uma situação mais grave ocorra no local, pois a residência onde mora não tem muro e dia desses quase teve a casa invadida por carro em alta velocidade. “Aqui precisa urgentemente de quebra-molas para evitar acidentes”, sugere. O local onde ocorreu a colisão de hoje fica cerca de 400 metros de um dos semáforos da rua.

Foto: Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Fiocruz: internações por gripe e vírus sincicial aumentam no país

O Boletim InfoGripe, divulgado nesta semana pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), chama atenção para alta das internações por Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), causadas...

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 100 milhões

As apostas podem ser feitas até as 19h, no horário de Brasília As seis dezenas do concurso 2.715 serão sorteadas neste sábado (20), a...

Brasil atinge 1,6 mil mortes confirmadas por dengue

O Brasil alcançou a marca dos 1.601 óbitos por dengue confirmados em 2024. Além disso, outras duas mil mortes seguem em investigação e podem...