26 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Morta com 4 tiros pelo ex, jovem deixa bebê e queria voltar a estudar

24/11/2014 – Atualizado em 24/11/2014

Por: Campograndenews

Fernanda Marques Silva, 17 anos, morta a tiros pelo ex-marido deixou um filho de 2 anos e tinha sonho de voltar a estudar. A adolescente foi casada durante 4 anos com o principal suspeito de ter cometido o crime, Paulo César do Espírito Santo Moura, 29 anos.

A adolescente está sendo velada na manhã desta segunda-feira (24) na casa da mãe, Silvana Marques, 35 anos, local onde aconteceu o crime na Rua Sebastião Pereira Borges, no Jardim Campo verde, na saída para Cuiabá, em Campo Grande.

Silvana conta que Fernanda era a mais velha de três filhas. “Ele não aceitava o fim do relacionamento, mesmo assim ninguém imagina que o casamento deles terminaria de forma trágica”.

A mãe diz que Paulo César era bom para a filha apesar do rapaz ter várias passagens pela policia por homicídio, lesão corporal seguida de morte, roubo e furto. “Ela tinha o sonho de voltar a estudar e vivia para o filho”, lamenta a mulher.

Silvana relata que na tarde de ontem estava na cozinha, o filho do casal brincando no quintal e Fernanda deitada no sofá, quando Paulo César chegou, passou por ela sem falar nada e foi até a sala. O rapaz, que estava armado, jogou uma coberta no rosto da menina e disparou por várias vezes.

A adolescente foi atingida com quatro tiros na região do tórax. Ela chegou a ser socorrida por moradores do local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Posto de Saúde Nova Bahia. Depois do crime, o rapaz fugiu.

A jovem será enterrada às 15h no Cemitério São Sebastião, conhecido como Cruzeiro, que fica na região Norte.

O velório ocorre na casa da mãe de Fernanda, local onde aconteceu o crime. (Foto: Marcos Ermínio)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Traficante é presa pela 1°DP após desmanche de esquema de venda de drogas

Suspeita foi detida enquanto chegava em sua residência com várias porções de cocaína, destinadas à venda.

Identificado corpo de homem encontrado morto em Três Lagoas

Foi identificado na manhã desta quinta-feira (28) pela polícia o homem foi encontrado morto no anel viário, na BR-262, região do bairro Nova Três...

Atleta três-lagoense da SEJUVEL conquista prata e bronze na Copa Brasil de Atletismo

O três-lagoense Pablo dos Anjos Vicente fez bonito e trouxe duas medalhas para Mato Grosso do Sul, na Copa Brasil Loterias Caixa Atletismo de...