19.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Morreu em pé: após beber com amigos, idoso morre escorado em muro

25/11/2015 – Atualizado em 25/11/2015

O caso foi registrado como morte a esclarecer

Por: Mídia Max

Celso Escobar, de 66 anos foi encontrado morto na noite dessa terça-feira (24), na Vila Shalon, no município de Caraapó, distante 273 km de Campo Grande. O homem se reuniu com amigos para beber e logo depois foi encontrado morto escorado em um muro.

Conforme informações do registro policial, o sobrinho da vítima alegou que Celso estaria bebendo com amigos momentos antes. A equipe se deslocou até a residência de uma mulher, que estaria ingerindo bebidas alcoólicas com a vítima.

Segundo a polícia, a moradora aparentava estar bêbada e alegou que teria voltado para casa por volta das 22h, momento em que a irmã dela a informou que havia um homem morto escorado no muro da casa, mas segundo relatado por ela, não acreditou no fato e voltou para dentro de casa.

A mulher informou ainda, que encontrou com Celso antes de entrar na residência, mas que ele estava sozinho e, depois disso, não ouviu nenhum barulho.

Em contato com a esposa da vítima, ela alegou que o marido saiu de casa em uma bicicleta, mas ela não soube informar onde iria. Diante dos fatos, familiares e a esposa foram intimados a comparecer na delegacia para prestar maiores esclarecimentos.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Caraapó como morte a esclarecer.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...