19.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Morador encontra homem gravemente ferido

18/12/2014 – Atualizado em 18/12/2014

Por: Novanews

Nesta quarta-feira (17), um homem de 38 anos, identificado como Levi Cândido Lino dos Santos, residente em Nova Andradina, foi encontrado, em sua casa, com diversos ferimentos, bastante ensanguentado e inconsciente. Quem encontrou a vítima, foi o proprietário do imóvel onde Levi reside como inquilino.

Ao se deparar com a cena, a testemunha acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encaminhou Levi para o Hospital Regional (HR) Francisco Dantas Maniçoba, onde ele recebeu os primeiros atendimentos. Segundo o corpo clínico do hospital, o homem apresentava lesões no rosto e seu estado era grave.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no HR, mas como a vítima estava inconsciente, nenhuma informação sobre o ocorrido pode ser coletada. A guarnição se deslocou até a moradia do homem, onde uma testemunha relatou que ele fazia uso constante de bebidas alcoólicas e que não tinha o costume de receber visitas.

Após os atendimentos emergenciais em Nova Andradina, Levi foi transferido para o Hospital da Vida na cidade de Dourados, onde ele permanecia internado até o final da manhã desta quinta-feira (18). O seu quadro clínico atual não foi informado pelos funcionários daquela unidade hospitalar.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde ocorreu o registro do boletim de ocorrência 3700/2014 como lesão corporal dolosa. As autoridades competentes deverão apurar os fatos para tentar chegar até os autores do crime.

Imagem ilustrativa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Corpo de homem é desovado na rodovia em Três Lagoas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar registram no final da tarde desta quarta-feira (27) um caso de homicídio. As primeiras informações repassadas as equipes...

Trabalhos do DEPTRAN e Secretaria-Geral promovem mudanças no trânsito de Três Lagoas

Em entrevista ao "Linha Direta com a Notícia", o secretário-geral, Gil Alexandre da Rocha e a Autoridade Municipal de Trânsito, Edgard Wegner explicaram sobre as ações, realizadas em base no fluxo das vias três-lagoenses.

“Não queremos transformar a Amazônia num santuário da humanidade”, afirma Lula

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse na última terça-feira (26) que não tem a intenção de transformar a Floresta Amazônica em uma espécie de santuário. Na ocasião,...